Frases sobre Erro
Errar é humano persistir no erro é burrice, ver que errou por um motivo é aceitável, mais usar esse motivo para seu beneficio de errar novamente é saber que uma hora já não tem mais motivo e a única razão de tudo é que você é fraco e incapaz de pensar em algo a não ser em si mesmo.
Sim eu errei...
Eu erro...
Mas qual a graça de ser perfeito?
Nascemos para aprender e depois ensinar.
O maior erro das pessoas é pensar em vender, vender e vender, ao invés de pensarem em fidelizar, fidelizar e fidelizar.
O grande erro relacionado à decisão é evitar o sacrifício e esperar que amanhã tudo se resolva. Os dias se passam e nada muda.
Existe três tipos de cegueira: A moral, a física e a espiritual.Tem pessoas que estão no erro e não querem enxergar.
Sem erro não há acerto. Sem dificuldade não há sabedoria, sem trabalho não há treino e sem tentativas não há chances.
O maior erro do ser humano é a omissão, quem não se importa contribui para o crescimento do ódio, do preconceito e da injustiça. Eu me preocupo, denuncio e culpo, os que ignoram o crime social.
Todo aquele que não se compromete, silencia se e omite se diante ao grande erro faz parte passiva do errado e semeia pra si e para sua vida futura, a mais grave injustiça e covardia.
