Frases de Encorajar

Cerca de 79299 frases de Encorajar

Acredito no sempre, e que existe uma pessoa que jamais abandonaria. Se estamos na mesma dimensão, deverá haver um motivo mínimo para isso.

"O que às vezes, não é possível
as mãos alcançarem
O coração alcança,
Numa proporção muito maior!!"

O ódio é mais forte que do que o amor, quando odiamos temos coragem, quando amamos ... não!!!

E quando eu pensar que tudo está acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.

Um pouco mais de sol - eu era brasa,
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...

Mário de Sá-Carneiro

Nota: Trecho do poema "Quase" de Mário de Sá-Carneiro

Muitos da venenosa indiferença utilizando, acreditando serem-se livres afogados em todas as barbáries, jamais serão capazes de se e de perdoarem. Cabendo a nós, a responsabilidade de estender uma mão amiga, e não à do julgamento.

Estudamos pra trabalhar, trabalhamos para viver e para que vivemos?

A vida é só uma, sonhos são vários, a coragem imensa, e a chance de desistência? Nenhuma! Nasci porque tenho uma missão, só saio daqui quando cumpri-la.

Namorar significa uma grande aventura de dois mundos que são opostos, mas que na verdade se completam pelo amor.
Namorar é uma união maravilhosa e pode ser eterna e deveria ser eterna, porque tudo no namoro é genuíno.
Quem namora sabe disso.

Não devemos enxergar as estrelas e o horizonte longe demais de serem alcançados pelo nosso desejo em ser feliz.

É preciso um trabalho diário interior, reavaliar todo dia nossos valores, se conectar com Deus e pedir saúde mental pra não pirar diante de tanta tragédia ao mundo...

Falo com o coração... na minha ingenuidade, acredito que também quem ouve, ouve com o coração...

Se você não atingiu o que desejava, a impaciência fará mais larga a distância entre você e o objetivo a alcançar. Seja qual for a dificuldade, conserve a calma trabalhando, porque, em todo problema, a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço por solução...

Você não é burro pelo fatos de as pessoas
te chamarem de burro.
Sim porque acredita nelas
e já se acostumou com a idéia.

Talvez não exista Deus, nem qualquer dos deuses em que as pessoas acreditam. Talvez seja tudo uma grande mentira dos padres, para que possam dizer à humanidade o que fazer, o que não fazer, no que acreditar, dar ordens até mesmo ao rei.

Vocês acham que nós somos malucos por escutarmos o som que escutamos, mas se sentem normais acreditando em tudo que veem na TV.

A maior mentira em que podemos acreditar é de que somos donos de verdades incontestáveis, certezas inquestionáveis, atos infalíveis.

Levanta tua tenda,
E vai a caminhos
Desconhecidos...
Buscando o alvo a ser alcançado,
Pisando areias desconhecidas
e, os ventos nunca dantes soprado.

Tenha Coragem de Saltar Quando chegar a Hora.
Mesmo que não saiba aonde vai aterrisar!

Responsabilidade e coragem é o que precisamos pra superar os problemas.