Frases de Encorajar

Cerca de 79299 frases de Encorajar

Acredito que a maior prisão que existe, é aquela a onde as pessos são proibidas de penssar.

REFLEXO


Somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos...
Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos!

Suas ignorâncias não atinge meu grande pensamento

Se o MundO VerdadeirO é Esse Que Acordo e VeijO,
PrefirO Acreditar Em Meus Sonhos..

“O dia que o ser humano acreditar que pode fazer de sua vida uma poesia, ele deixará de ler frases bonitas pra escrever sua biografia.” Mayke Franz

Na hora de acreditar nas pessoas eu perdi a hora,e deixei de acreditar..

Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.

Precisamos de tão pouco para alcançar a felicidade

Ao lidar com pessoas, é preciso fazer com que elas entendam as razões das decisões e acreditem nelas.

Trabalhar com gente,ensina a gente a ser gente.

A Internet favorece atingir um público incomensurável, num curto espaço de tempo, quando se deseja disseminar informações.

O lugar mais alto á alcançar são os pés do Criador do universo

DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!

Procurar só ajuda quem acredita; achar é o sentido desta vida. "Felicidade" .

O sentido da vida...é ...
É estar atenta aos seus corpos.
É ter a coragem, cuidar de si mesmo.
É querer enxergar o que a vida lhe mostra.
É ser feliz, sem culpar-se.
É perceber tudo que vem acontecendo dentro de si.

mergulho no fundo da tua alma ,alcanço
aquele pontinho onde nada existe e tudo se inicia,
deixo o silencio me envolver ,e aguardo a chegada do seu ser

"Não é meu trabalho pilotar o navio; Nunca soprarei a corneta. Não é meu lugar dizer até onde o navio irá. Não tenho licença para ir ao convés, ou mesmo tocar o sino. Mas se esta coisa começar a afundar; OLHE QUEM VAI PARA O INFERNO!"

Não acredito no inferno. Acredito no desemprego, mas não no inferno.

O trabalho é a fonte de toda riqueza e cultura.

" Sempre acreditei no homem, seu potencial
e sua bondade, para muitos não passa isso de ingenuidade,
para mim, é mais que isso, é fé".