Frases de Encorajar

Cerca de 78004 frases de Encorajar

O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.

Trabalhe por esporte e ame por ofício.

"Somos aquilo que acreditamos ser , vivemos construindo sonhos e os deixamos guardados, este é o erro, realize, tente, pois ao primeiro movimento o UNIVERSO CONSPIRA".

Acredite ou não, você significa muito pra mim.

Ter coragem não é se jogar no abismo.
Ter coragem é saber ter medo.
E saber é sempre bom.

''O homem é movido pela sua fé e pela frieza da sua coragem.''

Desperte a força interior que te move, acredite, motive-se, se capacite e, se lance numa nova direção; você pode acredite, basta querer.

Garra, Coragem, Meta, Dedicação, Propósito e Objetivo.
No Final Você Conseguirá Tudo Aquilo Que Sempre Quis!

Queria ter coragem de te dizer toda a verdade, te contar os meus medos, e te contar oq eu sinto por vc.
Só nao te conto pq sei que vou me arrepender, vc nao vai ligar e eu vou me chatear

Quando acreditamos que a cada dia temos
a chance dos sonhos realizados através da
esperança, do amor e da fé, temos um grande
motivo para ser feliz.

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

Acredite apaixonadamente já EXISTENTE o que tu queres que exista, e, deseje suficienteMENTE para que isto se torne real.

Na longa estrada da vida, só chega ao final quem tem fé, coragem e determinação.

Clame por reciclagem
Autoaprendizagem
Uma decisão de coragem
Que muda esta paisagem

O suicida é uma pessoa que perdeu tudo na vida. Exceto a coragem.

Imenso amor


Estar com você.
Me traz alegria.
E uma vital ternura.

Aventura ideal.
É ter alguém do meu lado.
Pra fazer o mundo.

Mais perfeito e real.
Esse imenso amor me faz.
Feliz igual um moleque.

“Sua profissão é a preciosa semente do patrimônio. O trabalho honesto e profissional é a origem de toda a riqueza meritória.”

Quem perdoa demonstra grandiosidade espiritual, um degrau para o alcance da Paz. Mas é a humildade que nos faz sentir iluminados, no pódio alto junto a sabedoria, tocando os dedos divinos.

_Eu não acredito em coincidência, nem nesse tal de "por acaso", as coisas acontece porque tinha que acontecer dessa forma, nada é em vão, tudo tem um por que. E nesse “porque” tem um tempo determinado por Deus.

meu maior defeito e acreditar naquilo que não e concreto, mais minha maior qualidade e acreditar naquilo q ainda não se concretizou.