Frases para elogiar uma pessoa bonita

Através do seus olhos de brasa acesa eu quero viajar na beleza do amor e na paz do mundo.

Em tudo vejo Deus!
Olho ao redor sem pressa...
Me encanta o amor, a beleza e suavidade de Deus em casa detalhe.

Não podemos viver em função das pessoas, muito menos em função dos padrões tiranos de beleza.. E quem vive assim nunca será feliz!.

A poesia está em todos os lugares, em cada ser, em toda parte,e a cada olhar reflete sua beleza, que ao saltar dos olhos para o coração do artista,resulta na mais bela obra de arte.

Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.

COM OS OLHOS D'ALMA

De dentro
dos seus olhos
era possível distinguir
toda sua beleza...
e para perceber
tão nobre grandeza
não necessariamente
alguém tivesse que decifrá-los
bastar-se-ia contemplá-los
com os olhos d'alma.

Natureza
cheia de pureza,
O tamanho que é
sua beleza.

O vento que passa,
O brisa que vai,
As folhas que caí,
Tudo tão lindo,
Pena que o homem
está destruindo.

Quero paz,
Quero natureza,
Me ouve,
Me atende por
gentileza.

O bem tende sempre a comunicar-se. Toda a experiência autêntica de verdade e de beleza procura, por si mesma, a sua expansão; e qualquer pessoa que viva uma libertação profunda adquire maior sensibilidade face às necessidades dos outros.

Ela disse que queria ser uma borboleta pela beleza e liberdade; ela era eu .

Uma rosa vive com um único propósito: Expressar sua beleza natural aos olhos de quem vê.

"Onde não há mais um infinito que satisfaça a vontade dos mortais, não há beleza a ser contemplada, nem belos gestos a serem apreciados, ou uma suave voz que lhe fala bem baixo no ouvido a importância de sentimentos jamais sentidos."

A BELEZA em mim ninguém irá matar falem o que quiser ninguém vai me fazer sofrer

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito, o difícil é convencer os outros.

A fotografia revela a beleza pelos olhos! E a poesia revela o sentimento do coração”!

Beleza até atrai, mas é a simpatia conquista!

Gosto da beleza das flores, mas é a tua essência que me atrai.

Eu gosto de beleza interior e exterior, mais se eu tiver que escolher prefiro a externa.

Eu sempre prefi a lua, mas você me mostrou a beleza iniguável das estrelas.

As mulheres de verdade não procuram só a beleza em um homem. Elas quem aquilo que satifaz seus sonhos e desejos, o caráter.

Esqueça as preocupações, pare agora e olhe para a beleza do céu, das plantas, dos cantos dos pássaros e sinta a harmonia em equilíbrio com você.