Frases para elogiar uma pessoa bonita

Há algo no biquíni que faz com as mulheres achem que precisam conquistar o direito de usá-lo. E isso é um absurdo. Na verdade, o critério é muito simples: você tem um corpo, não tem? Então veste um e manda a ver!

° ೋ ❀ ° Apreciar os momentos preciosos do nosso cotidiano é ter maturidade para compreender que a nossa vida é sempre mais do que os nossos olhos podem ver ... é evoluir e sentir que fazemos parte de um todo , harmoniosamente buscando a realização de ser feliz! ° ೋ ❀ °

⁠As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário.

Na Idade Média, os mais belos eram os mais gordos. Na Idade Contemporânea, o oposto. Em que época o interior se tornará a beleza extrema?

Há poder em se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor a conhecer e ouvir os outros.

⁠Se qualquer coisa pode ser considerada arte, então a arte deixa de ter relevância.

Roger Scruton
Como ser um conservador. Rio de Janeiro: Record, 2015.

Não se iluda com crianças, elas não mudam e vão fingir amar você, tem atitudes que consequentemente vão te iludir e te fazer sofrer. Rosto bonito não prova caráter, gostar não é amar. Desapegue de tudo que lhe faz mal.

De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.

⁠És graciosa, intensa, uma mulher encantadora com uma atraente natureza. Personalidade forte, delicada beleza. Na minha mente, provocas uma excitante desordem com tua calorosa essência.

Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.


Adicionado em 28/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

Existe renúncia total, certamente, apenas quando existe intensa paixão. Não fique alarmado com essa palavra porque um homem que não é apaixonado, que não é intenso, nunca pode compreender ou sentir a qualidade da beleza.

Não é exatamente a roupa que deixa a mulher vulgar.
Certas mulheres são vulgares até debaixo dos lençóis e com a cabeça coberta pelo travesseiro.

⁠“A arte deve ser elevada, de tal maneira que aquele que se deleita com ela, melhora seu sentimento”.

"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."

Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o veem assim.

Teu corpo é lindo. Encobre histórias, segredos. Ele se comunica também. É a extensão dos seus afetos. Por isso não deve ser padronizado.

⁠Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.

A tristeza liberta a beleza de dentro.

É belo falar sobre empatia enquanto ela é só um status.

Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.