Frases para elogiar uma pessoa bonita

E me revisto de alegria e cores, para que toda a inveja e maldade, sejam levadas pelos ares, afogadas em profundos mares, e que em mim, só habitem amores.

Enquanto existir alegria nunca teremos tempo pra conversar com a tristeza!

Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.

Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.

(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

⁠Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Que desabroche alegria de viver e fé em Deus na tua vida <3

A alegria de viver é uma fonte de luminosidade que traz energias positivas.

Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.

⁠Tudo aquilo que foi vivido com alegria, não pode ser lembrado com tristeza!

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Sou dos que trocaria 1 milhão por doses sinceras de alegria..

Com alegria e riso deixe as velhas rugas surgirem.

o amor e uma aquarela de alegria e emoção

Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.

Eduardo Galeano
Dias e noites de amor e de guerra. Porto Alegre: L&PM Pocket, 2001.

Não há sofrimento sem dor nem alegria sem paz.
Espelha-te nas coisas boas da vida, e seus frutos serão
colhidos tão rápido como um caminho seguido da verdade.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a alegria esteja sempre ao nosso lado , ainda que sejam difíceis os momentos e as dificuldades que o nosso cotidiano nos reserva ! ° ೋ ♡ ೋ °