Frases para elogiar uma pessoa bonita

Bom dia, domingo... seja bem-vindo!
Entre, por favor, enche minha
vida de alegria, renova minhas
forças e dá-me sabedoria para
enfrentar essa nova semana.

Oh chuva
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar.

As coisas que realmente importam não são fáceis. Os sentimentos de alegria são fáceis. A felicidade, não. Flertar é fácil. Amar, não. Dizer que você é amigo de alguém é fácil. Ser um amigo de verdade, não.

Se a visão do céu azul o enche com alegria, se uma folha de relva florescendo tem o poder de lhe comover, se as coisas simples da natureza têm uma mensagem que você entendem, rejubile-se, pois sua alma está viva.

(...) hoje só quero ver as coisas belas
do simples,a pureza do amor, a alegria
do inesperado, quero sentir o passar
do vento levando embora toda dor.
que haja mais amor nas pequenas coisas
que haja paz no dia a dia, que a esperança
nunca morre, que a felicidade seja alcançada.

Bom dia...
Que esse dia seja cheio de renovações, que a alegria e o entusiasmo de vivê-lo tome conta de nós. Que ao findar do dia sejamos gratos por cada detalhe que Deus nos proporcionou!

A tarde está indo embora, pra da lugar a noite. Vamos receber a noite com uma boa dose de alegria e entusiasmo. Seja bem-vinda noite, chegue junto com a paz e tudo o que há de bom nessa jornada de vida! 🙏🙌❤️💞

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

Alegria partilhada é alegria dobrada; tristeza partilhada é tristeza dividida pela metade.

Uma frase é suficiente...
Toda alegria se foi, deu lugar ao desespero e à indecisão.
Sinto que o que eu decidir será crucial...
Mas porquê?!
Só espero tomar a decisão certa...

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!

A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!

Mauricio de Sousa
Turma da Mônica Jovem, edição 51.

⁠Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!

Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.




nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer

Deus abençoe o nosso dia com graça, paz, luz e alegria.
Bom dia!

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Considero mais importante a minha alegria, não meu status. As aparências enganam, o caráter não.

Temor a D'us sem alegria não é temor, é depressão