Frases de egoísmo
“Viver uma vida sem amor e prazer - por medo ou egoísmo - é se apegar à dor. O apego à dor mantém vivo tudo o que já não existe mais. É viver infeliz, numa zona de conforto que se criou.”
O egoísmo é uma deformidade humana, alguns são levimentes deformados e outros gravimente deformado. Em Cristo podemos recuperar a mais perfeita forma humana.
Livrai-nos dos perigos das tentações. Dos malefícios da inveja, da vaidade, da ostentação, do egoísmo, da falsidade, do orgulho e principalmente de tentações que nos tiram a fé em vós e em todo sagrado. Abençoe os nossos caminhos, os nossos familiares. Amém!
Querer algo... E fácil pedir.... Quando a pessoa e egoísta...
Oferecer algo .... E difícil dizer..
Quando a pessoa se finge de muda..
Amor na verdade te faz escolher.
Entre ser Egoísta ou ser Consciente dentro das dores, enxergando o que é melhor para quem de fato se importa com as Marcas e Destino.
A ingenuidade dos olhos inocentes de uma criança é uma virtude . E no egoísmo inerente ao adulto , um defeito !
Quem Conta, Fala, Diz em público algo em nome do Divino age de soberba e Vaidade egoistica.
Só os que agem em silêncio sem buscar retorno, apenas é!
E torna-se iluminado.
Atitudes evolutivas são silenciosas...
A maior prova de egoísmo não estar em eu querer fazer do meu jeito ou da minha vontade. É obrigar e desejar que as pessoas ao nosso redor vivam e façam como eu quero.
SENHOR, SENHOR ESTOU EM SUAS MÃOS não me abandones.
perdoe-me pelo meu egoísta e achar que posso ganhar tudo, mesmo estando errado.
Exclusividade é demagogia e egoísmo, ou competência e resiliência?
Isso é o que você pensa. Mas de verdade, o que é a verdade dentro da sua sustentação como teoria entre os opostos?
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Quando for extinta a última gota de egoísmo do coração humano, o socialismo será viável e expontâneo. Até lá, salve-se quem puder.
O egoísmo anda de mãos dadas com a ingratidão! Para o egoísta, as pessoas só tem valor enquanto servem aos seus interesses. Suas opiniões, necessidades e preferências são os fatores que o motivam. E no fim dirá, o egoísta: mas eu não te pedi nada.
