Frases de Efeito sobre Água
A luz é forte porque o pequeno tornou-se grande e especial, que esse dia seja como a água que sustenta as plantas na natureza, e você cria saudades nos braços familiar... Feliz aniversário Meu motivo de viver.
Várias religiões batizam seus discípulos com água. Contudo, o batismo com Espírito Santo é uma das características mais marcantes que diferencia a Igreja de Jesus das outras religiões (Mt 3.11; At 1.4-5; At 11.15-16; At 19.1-6).
A fonte que flui do “deus” criado pelo calvinismo jorra duas fontes: água salgada (mal) e doce (bom). Tiago 3.11
A fonte que flui do "deus" criado pelo calvinismo jorram duas correntes de água: águas amargas (mal) e águas doces (“bem”) Tiago 3.11.
Pra quem embarca em canoa furada, só resta remar rápido enquanto ela faz água até não restar outra alternativa que não a de pedir ajuda a quem preferiu a segurança da praia.
Por mais que insistas em comandar o mundo, a água te escapará por entre os dedos, o vento entrará por tuas frestas, e a luz invadirá a tua escuridão!
A mesma garrafa com água pela metade é descrita por uns como "meio vazia", e por outros como "meio cheia", dependendo do ponto de vista do observador. Como tudo na vida, o mundo exterior reflete as cores de que o interior está impregnado.
Nossos valores estão tão superficiais, que o reflexo na poça d'água é mais importante que saciar a sede que nos mata!
Curo as feridas e as dores do meu corpo, da alma e do espírito, com a água morna e salgada que brota copiosamente dos meus tristes olhos.
" É muito sábio aceitar as impermanência da vida! Se aceitarmos ser flexível como água, é natural que a própria correnteza da vida limpe nossos lixos (remorsos, culpas e imperfeições)!"
Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!
A água que cai do céu
É a mesma que enche os rios onde me banho
A água que nutre a terra fértil
onde brota a vida que alimenta o ser
Esta água que limpa e purifica é a mesma que em chuva cai do céu
Esta água que é vida...
"Das raízes d'água nasce o igapó inundando a vida que habita em seu interior como diversidades a fauna e a flora ricas a dividir a mesma casa
Assim é a beleza que se manifesta nas
Raízes d'água do igapó"
Igapó