Frases de Efeito sobre Água
Pra isso nunca me faltará água, detergente, vassoura, sabão e muita disposição!
Publicada no Facebook num comentário na página de Luciana Portela de Almeida, numa citação de Caio Abreu, que diz assim:
"FAZER A FAXINA DA MENTE, DA ALMA E DO CORAÇÃO"
Entenda suas fraquezas como a corrente de um rio que o leva a uma grande queda d'agua, e apenas sua força de vontade pode te fazer remar e talvez, só talvez superar a força dessa correnteza
Eu quero um lugar aonde eu só ouça o vento , a agua , onde eu possa escrever , aonde eu possa pensar , aonde eu possa ouvir algo bom [...]
uma garrafa pequena de água pode custar 1,99 no mercado, e no aeroporto 6,99! se você se sente sem valor ... troque de ambiente e verá que ficou muito tempo no lugar errado !
URANDI
Urandi é uma terra rica:
Reses, água e produção!
Afresco da natureza,
Nosso oásis do Sertão!
De sina para o progresso,
Instiga brio e projeção!
Fácil é morrer, complicado é renascer, ser sol, ser a lua e ser água para aqueles que não acreditam, então sigo renascendo enquanto alguns seguem covardes.
Se pedir chuva, aguente a lama. A parte boa é que a água lava a alma! Leva a sujeira do coração, para onde não sei... mas que é bom, ah... isso é...
O que Jesus fez com a água de transformá-la em vinho é a uma metáfora para nossas ações, que podemos transformar nossas atitudes do neutro para o bem.
Eu gostaria que o único sal que escorresse no meu rosto fosse suor ou a água do mar. Mas não. Algumas lágrimas sempre são inevitáveis. Elas simplesmente brotam, porque somos tão sublimes que além de humanos, somos nascentes e cascatas.
Escrever sem compromisso, deixar o tempo correr sem importar com isso. Qual rebento de água da fonte, límpida e plena a saciar o sedento, que busca pelo caminho um alento.
Não julgue a dor dos outros como "tempestade em copo d'água" por que não viu como essas nuvens se formaram.
Hey, sua alma devia ser como agua: Potável, Pura e transparente❤️ e tão simples quanto uma fotografia ✝
"Assim como a água que não pode molhar o que já está molhado. você não pode amar aquilo que já está sendo amado.