Frases de Efeito Moral

Cerca de 41399 frases de Efeito Moral

"Para conquistarmos
algo na vida
não é necessário,
apenas, força ou
talento;
é preciso, acima de tudo,
ter vivido
um grande amor."

Inserida por meusversos13

Nem toda grandeza de Golias foi párea para a autoconfiança de Davi, acredite em si mesmo, vença seus próprios medos e derrote os gigantes que tentarem atrapalhar tua trajetória.

Diante de uma batalha, a inteligência sempre vencerá a força!

Como ter disciplina? Vença a si mesmo incessantemente.

Os indecisos pensam, os fracos desistem, mas os fortes continuam até conquistar.

Se minhas cicatrizes fecharam, foi porque venci a batalha.

Querer algo não é suficiente para conquistá-lo. É necessário desejo e comprometimento para isso.

⁠Não tenha medo de desistir do bom para conquistar o ótimo.

A alma de um guerreiro e sua honra não se conquistam em apenas uma batalha.

A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.

Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.

Conquiste a confiança através de seus feitos e evite contestações sobre seus atos.

Você vai conquistar toda a sorte desse mundo, basta seguir lutando rumo ao sentido da sua intuição positiva!

Pessoas boas de coração sofrem muitas perseguições, mas com humildade e fé, sempre vencem na vida, pois possuem o dom de atrair as coisas mais raras e lindas.
— Jucelya McAllister

Há méritos para os que vencem, há tempo para os que perseveram, há esperança para aqueles que ainda não conquistaram. Vamos lutar até o fim!

Pense grande, sonhe alto, mas tenha uma fé maior que seus desejos. E saiba que suas conquistas são do tamanho da sua fé!

⁠Seja grata, seguindo em frente com a atitude de conquistar ainda mais.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

Um homem criativo é motivado pelo desejo de alcançar, não pelo desejo de vencer os outros.

Ayn Rand

Nota: Trecho da palestra The Moratorium on Brains, dada em 14 de novembro de 1971, no Ford Hall Forum, em Boston.

...Mais

"Se você for capaz de controlar suas emoções, você também poderá ser capaz de vencer qualquer barreira."