Frases de Efeito Moral
E depois de alguns anos
De esperanças e de desenganos
Pela fé foi que venceu
Mas foi com tanta alegria
Que ele viu chegar o dia
De poder rever os seus
Mas hoje há festa na aldeia
A noite faz-se uma ceia
Pra alguém que vai chegar
Tanto tempo tão distante
Vem de volta o imigrante
Com o coração a cantar
[...] a quem aqui eu deixo um singelo amor, que talvez passivamente jamais o conquistou. A quem talvez um "nunca" ou um "jamais" combinaria melhor que um simples e eterno "amém". Pois metade de tudo o que acreditamos ainda é um "porquê", e a outra metade é apenas um "talvez".
Não adianta grandes ambições, sem antes uma vista próxima. Não adianta almejar conquistar o mundo, sem antes conquistar as pessoas ao seu redor, sem antes se conquistar, as mudanças que você faz no mundo, são uma representação do que você faz aos que estão próximos de você, e a si mesmo.
Caí muitas vezes, mas sempre levantei mais forte ainda.
Venci quase todas as batalhas, mas não valorizei as vitórias.
Os obstáculos são fracos pra quem ainda é forte e tem coragem pra enfrenta-los.
Quem enfrenta a vida boa que quer é valente e corajoso, e quem não quer é fraco, acomodado e covarde.
Muitas das vezes, pensamos em vencer o orgulho, orgulho não, é medo!
medo de quebrar a cara, de ir lá se da
por completo, mas não receber um
retorno
a verdade é que é horrível não saber como alguém se sente, se ela esta preparada pra te ouvir ou talvez essa linha tanto fez; tanto faz ja esta ótimo pra ela
Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹
“Vencendo
Muitas vezes eu achei que era o fim e Deus me mostrou que eu poderia ir além. Deus sabe o tamanho da minha força e a dimensão da minha fé. Deus conhece o meu coração e sempre está ao meu lado. Ele jamais me daria uma prova, além da minha capacidade, por isso vou sempre vencendo...”
É a força que DEUS nós dá que temos que aprender a vencer nossa guerra interior sem contar com ninguém.
Eu estou Aprendendo ao longo dos anos que não podemos confiar em ninguém. Pois cada um entra em seu caramujo e espera a guerra passar sem pensar no próximo.
É por isso que o amor está esfriando a cada geração que passa .
As pessoas fazem de tudo pra estragar a vida alheia ou conquistar sem intenção de amar, e as vezes ouvem músicas pra cada tipo de ocasião.
Mas se quiser ouvir a realidade de uma vida e ter motivos pra ser feliz, senta aqui que eu canto em harmonia pra você e com doçura farei tocar o seu coração.
Nós nascemos para ser vencedores se cairmos temos que levantar quantas vezes for preciso! e se for necessário podemos cair de propósito para não esquecer como foi difícil levantar da última queda, isso é mais que um belo treino excessivo de como viver nos dias atuais, e provar para nossos obstáculos o qual somos tão fortes brincando com eles.
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
És feliz sem ter felicidade, sorrir sem motivo nem motivação, dormes e acordas da mesma maneira parecendo ser um loop infinito de tristeza e solidão, onde reparas que es uma pessoa que tem tudo mas esse tudo se torna um nada, nada esse que vagueia sobre um rio, rio esse de lágrimas em formato de Boomerang...
Seja bem vindo Ano Novo, te espero de braços abertos e mangas arregaçadas, pois não se conquista nada esperando as coisas acontecerem.
Vou lutar para progredir, isso me afastará de algumas diversões, porque gastando-se o que ganha não se sai do lugar
Metas para o ano: ser amado e respeitado.
Como cumprir as metas: amando e respeitando.
Faça seu corre com honestidade, com zelo e sem atrasar ninguém. É tão gratificante conquistar algo orando, trabalhando humildemente, sem tirar proveito das pessoas. Só assim a vida vai te recompensar. Nunca se esqueça, existem pessoas se inspirando em você.
(Nunca vi o justo desamparado nem seus filhos mendigando o pão)
PROEMINÊNCIA
Há quem duvide que eu vença
Um castelo de aparências
Que precise de anuência
Aos que julgam de indecência
Na virtude inadimplência
Liberdade na consciência
Pra valer a existência
Essa é a pertinência
Sem nenhuma incongruência
Relegando as influências
Vou mantendo a minha essência.
A alegria, a motivação e a paz são coisas intrisicas, ou seja elas vem de dentro para fora e não o contrário. Não espere pelos outros, busque essas coisas boas dentro de você a cada dia e você verá que pode viver uma vida melhor, independente de como esteja o tempo lá fora. Acredite em você.
(Adriano Santos)
Divina ambição de poetisa
que pouco a pouco
entrou no jogo da conquista
para abalar a sua estrutura
para que caia nos meus braços;
e ao amor romântico fazer
você na vida se render sem temer
contratempos ou embaraços,
Não quero viver entre nós ou laços,
o meu desejo mesmo desde que
seja acompanhado contigo é flutuar.
Pés calmos não avançam
e a estrada os vence.
Que caminhos percorrem?
Cansados levam os olhos
a ver misérias humanas
criadas pelo homem.
Um olho olha,
o outro cala.
A lágrima ...
Tão duro construir
a paz!
Repetem-se os passos
- O anexo não salvou Anne -
Nada se salva
O mundo acaba
A humanidade é a mesma.
CircularDaMente
No mundo que do mundo conquistei,
O dia amanhece da noite pro dia...
...Do meu relógio gotejam saudades de um futuro ainda tardio,
Que os meus olhos ainda hão de contemplar
Ao encontrar-me sentado no meio do caminho,
Onde passava o rio a velejar pela luz que no meu rosto refletia.
Existe uma fonte externa de alegria chamada motivação. É sem dúvidas a propulsão de energia na vida humana. Sem ela perdemos a graça, a força e o prazer na vida. Descubra o que te motiva de verdade e cuide dessa fonte, proteja e a alimente todos os dias. Mais difícil que essas tarefas seria sobreviver a uma vida sem motivação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota