Frases de Efeito Meio Ambiente

Cerca de 10221 frases de Efeito Meio Ambiente

Na generosidade da Natureza
as cores da Primavera
me perfumam a vida
dando sabor ao meu olhar.

Inserida por MiriamDaCosta

A ciência e a tecnologia
poderão fazer novas descobertas e progressos
mas ...
a natureza humana
será sempre aquela da idade da pedra.

Inserida por MiriamDaCosta

Na voracidade do tempo
em que a vida vai passando
eu me deleito na placidez da natureza
e ao mundo lá fora
com suas parvoíces e insanidades
ofereço o meu profundo fastio.

Inserida por MiriamDaCosta

Ando preferindo dar audiência
para a Natureza.

Inserida por MiriamDaCosta

A criatividade não é um dom, mas uma habilidade que a natureza presenteou aos seres vivos, mas é preciso saber usá-la com sabedoria para aplicá-la em coisas positivas para a nossa evolução no universo.

Inserida por willyswillys10

⁠"O ser humano em sua natureza de maldade sempre acha que seus atos para benefícios próprios são corretos"

Inserida por Luizdavi

⁠O bonsai é a árvore podada sistematicamente, a secoia é de natureza grandiosa por si só.

Inserida por Luizdavi

Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza criada por Deus, foi lhe acrescentada sabedoria e paciência, observando esse meio, consegue ser sábio.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza do tolo é o desprezo por si próprio e pelo próximo e suas ideias.

Inserida por Luizdavi

⁠Alguém sabe o que é ser humilde ? É fácil tal virtude? Na natureza é encontrada? Ou em Cristo!

Inserida por Luizdavi

⁠"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"

Inserida por Luizdavi

⁠"Conheçamos o mundo como ele é e a Natureza humana como sempre foi depois da queda para que não soframos as dores da decepção"

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza e forçosamente eficaz no seu desenvolvimento, o que impede o sucesso dela é sempre a intervenção humana, e o sucesso humano sempre dependeu de alguma contribuição da natureza, o homem deve ser contribuinte e integrante da natureza, mesmo que esteja residindo em grande cidade.

Inserida por Luizdavi

⁠*"O espelho não possui a capacidade de refletir nossa própria natureza"*

Inserida por Luizdavi

⁠*"A Lei demonstra o caráter Supremo do Criador e revela nossa verdadeira natureza"*

Inserida por Luizdavi

⁠Deus é tão paciente,
que resolveu aplicar na natureza a paciência do plantio e da colheita, fora a naturalidade biológica.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.

Inserida por Luizdavi

⁠O mundo artificial tem magia, mas não tanto quanto a natureza.

Inserida por DECKCRUZ