Frases de Efeito Meio Ambiente
Nem tudo que nos acontece tem um porque, certas coisas acontecem por natureza das voltas que o mundo dá. Muitas coisas fogem do nosso entendimento, mas temos o discernimento de tentar viver apesar dos pesares.
"A natureza do homem consiste na construção continua de seu caráter, pena, que muitos ainda insistem em viver no retrocesso de sua mente". A.Q'
Viva muito além das suas fotos, observe, explore, se aventure, veja o melhor que natureza tem a oferecer
"Dia chuvoso, mar revolto com muitas ondas a bailar, grande espetáculo da natureza e você aqui comigo a me encantar.".
Muitas vezes nossos desejos não medem as consequências, mas a natureza é sabia quanto a lei do retorno, ação e reação caminham de mãos dadas, lembre-se: pense bem no que você deseja... Mas deseje sempre!
O homem é um ser iluminado
por natureza divina , tem nele
o livre arbítrio para o bem é
o mal ou ficar neutro na vida!
Em tudo que fazemos deixamos
boa ou mais ações . Tudo que
fazemos fica impregnado das
nossas energias , sendo ela
boa ou não !
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”
A magia da felicidade
está no jeito simples de ser,
na contemplação da natureza,
na essência das crianças,
no olhar apaixonado
e no desafio diário
de descobrir
mais um motivo pra ser feliz!
Se os impotentes soubessem como a natureza foi maternal com eles, abençoariam o sono de suas glândulas e o louvariam nas esquinas das ruas.
A natureza é uma das coisas mais divinas do universo, pois o homem quem a criou, fez com tamanha perfeição que é impossível não se sentir livre.
Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.
Há uma natureza que palavras, nada acrescentam, dessa forma, o contemplar é o meu melhor poema, onde me curvo diante de tanta beleza.
by/erotildes vittoria
