Frases de Efeito Meio Ambiente
A natureza no verão
Me lembra quem eu sou
Quando estou no teu abraço
Tudo ao redor ganhou cor - Frase da música Convite de Verão do dj gato amarelo
Humanidade em latim, "humanistas", significa; o conjunto de seres humanos, a natureza humana e, ainda, um sentimento benévolo e solidário em relação aos outros. Onde se encontrava essa humanidade?
Os indígenas são naturais como a natureza, vida como a terra, transparentes como as águas, iluminados como o sol.
Nossos indígenas: nativos de nossas terras, irmãos da natureza, heróis de sua pátria. São ambientalistas de vocação
O DEUS que existe é de tal natureza que pode ser amado e eu (ou você) sou de tal natureza que posso (também) amar.
Pensamento extraído do livro - O DEUS QUE INTERVÉM, do autor - Teólogo Francis Schaeffer.
Lembre-se! O Deus que ama deseja ser amado.
F. Meirinho
Estamos substituindo a verdadeira natureza humana por uma fachada, com lábios volumosos e seios artificiais, tornando-nos prisioneiros das academias e dos filtros digitais, ao mesmo tempo, em que renunciamos anossa própria identidade!
A sociedade é como ainda é como a natureza, alguns são predadores e outros são presas; qual desses você é?
Não quero ser semente,
Detestam a natureza pelo que vejo.
Como semente posso não renascer
Então vivo intensamente o que posso viver
Se vivo e por que ainda respiro
Então vivo, vibro e quebro...
Mas não sou vidro, sou vida!
O objetivo de Deus nunca foi apenas mudar cenários. Foi formar pessoas que carregam Sua natureza, mesmo em meio às batalhas.
Acredite em si mesmo, você é imparável,
Como o sol que insiste e é inquebrável.
A natureza no verão é um convite pra sorrir,
Deixa o medo ir, deixa o amor fluir. - Frase da música Sol de Verão do dj gato amarelo
A beleza do verão
É a força da canção
Que a natureza canta
No compasso do coração - Frase da música Beleza do Verão do dj gato amarelo
O ego e o orgulho não são ruins por natureza.
Um busca se proteger, o outro se afirmar.
O problema surge quando um fica muito inflado e o outro, frágil demais.
o indígena tem a natureza para sobrevivência e existência, é dela que é transmitida a sabedoria e os ensinamentos.
É da natureza humana amar os seres humanos como seres humanos e os animais como animais. Porém, vemos uma inversão tão grande das coisas, que facilmente encontramos quem ame animais como se fossem pessoas e pessoas como se fossem animais.
A natureza não ensina lições morais. Somos nós que insistimos em filosofar sobre tragédias para não encarar o desconforto da verdade.
— Maycon Oliveira
Existem momentos em que percebemos a nossa fragilidade humana frente aos fenômenos da natureza e a noção de segurança se esvai com outras certezas.
A Natureza tinha sido engenhosamente composta pelo talento único e sublime de um Genial Artista. Era uma peça musical exclusiva, uma pintura divinal, um livro admirável.
In, "Ensurdecedor"
A Natureza, até aí, queda, parecendo aguardar sequiosa as minhas palavras, revolteou-se ao som do brado.
In, "Ensurdecedor"
