Frases de Efeito de Amor
Eu gosto mesmo é da simplicidade de quem ama. De quem sabe amar, de quem oferece amor, de quem transmite amor por ser tão cheio dele que não tem como não transbordar.
Esse amor...
Agente não escolhe quem devemos amar, mas o coração esquece disso. A mente até nos avisa, mas o coração não tem jeito, ignora a razão, preenche-se de amor, e quando menos se espera, já estamos envolvidos.
ZELAI, POIS O AMOR
E é assim
que a alegria de amar
se constrói:
dando e recebendo mutuamente
tudo aquilo que engrandece a alma.
Quando não pomos em prática...
o desuso corrói.
Zelai, pois
pra mais tarde, depois
nunca faltar-lhe...!
Paz... Significa amor a vida
Paz... Significa Amor a Família
Paz ...Significa Amar ao Próximo
Paz... Significa Amar a si mesmo
Paz ...Significa Amar a Deus Sobre todas as coisas.
O amor nasce da admiração e do respeito, se não quer me amar, então faça com que eu enxergue seus defeitos.
Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor. A gente não escolhe quem amar e às vezes a gente entrega o nosso coração a quem não merece!
Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular.
Não esqueçam, o amor é fonte de energia, é vida, é alma, é viver sem egoísmo é amar sem medo de errar...
