Frases de Efeito de Amor

Cerca de 192677 frases de Efeito de Amor

Cordel Umbilical

Unir as rimas ao papel
É o mesmo que uma gestação
Gerar com amor um cordel
Dar asas à criação
De letras, filhos, rimados
Criados com muito amor
Meninos nada mimados
Meninas com cheiro de flor

Te amo pelo toque, pelo cheiro, pela palavra, pelo gesto, pelo suspiro, pelo beijo, pelo amor, te amo pela troca de sentimento, te amo pelo que somos e principalmente pelo que representamos um para o outro.

Nós dois com o mesmo sobrenome, com a mesma casa, com o mesmo amor. Aguarda, tudo dará certo.”

Sogra é aquela mulher que deu existência ao amor de sua vida.
Respeite-a.

"O amor transcende o espaço e o tempo"

Me disseram que eu sentiria um amor total por minha filha, não posso dizer que não fui avisada...mas nada poderia ter me preparado para tal intensidade.

O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...

O verdadeiro sábio é aquele que não chora por um simples ato, e sim por um grande amor!

⁠A vida de uma pessoa tem valor quando ela atribui valor à vida das outras, seja por meio do amor, da amizade, da indignação ou da compaixão.

Simone de Beauvoir
A velhice (1970).

Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...

A falta de atenção ou de amor faz a gente perceber que nem sempre ⁠é ruim ficar só, pois aprendemos a nos amar mais e perceber que ninguém é mais importante do que nós mesmos.

Ame, pois o amor é o esporte da alma. Quem ama deixa sempre a alma sarada.

"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."

O amor nasce do limite.

nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?

Diga-me como faço para esquecer você e me currar desse amor proibido.

Reprovei em lingua portuguesa, por não saber dizer se o amor é simples ou composto.

“A fé em Cristo envolve o amor à sua Pessoa e a disposição de render-se à sua autoridade”.

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.