Frases de Efeito de Amor
Está em dúvidas sobre o tipo de amor que está vivendo?
Pergunte ao estômago e ele dirá:
amor correspondido = borboletas no estômago
amor desprezado = furos no estômago
Simples assim.
:D
Ele : Ódio é uma palavra forte não acha?
Ela : Amor também é e as pessoas dizem como se não fosse nada
"Que o amor não te faça sofrer, e mas que o medo da dor ou de uma decepção não te proíba de amar, e muito menos de sonhar mais uma vez".
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Eu quero mesmo que minha fada aparecesse, uma fada do dente, da sorte, do amor..Acreditei em tantas coisas inúteis que fada pra mim é um escape.
Meu amor não foi feito para ser entendido, pois o amor verdadeira nunca é compreendido ,quase sempre é julgado e condenado pelos incapazes de amar.
Dedo indicador virado pra mim. Dedo polegar levantado para o amor e paz. Dedo do meio para os "poderosos".
