Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193741 frases de Efeito de Amor

Não é egoísmo entender que a evolução é individual e que fazer sua parte na vida nada tem a ver com anular-se para agradar os outros. Viva!

A minha alucinação é suportar o dia a dia
E meu delírio é a experiência com coisas reais (...)
Amar e mudar as coisas me interessa mais

Belchior

Nota: Trecho da música Alucinação.

° ೋ✿° Uma doce poesia para vida!
Amar ... viver ... ter fé ... e ser FELIZ ! ° ೋ✿°

Amar a quem não nos ama
evidencia aquilo que temos de nobre
e de bom em nossos corações.
Mas insistir em querer quem não nos ama
é a mais perfeita forma de burrice.

⁠Não escolhemos os outros ao acaso. Encontramos aqueles que já existem em nosso inconsciente.

Sigmund Freud

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

Eu e minhas lembranças! Pra que mais? Sentimentos vividos são eternizados dentro da gente... na alma e no coração.
Vou te amar eternamente.

Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.

Ao lado de quem se ama vivemos momentos incríveis, difíceis, felizes, tristes, brigas, reconciliações, risos, choros, mas, acima de tudo, nós vivemos.

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

A pior solidão, é estar com alguém que finge gostar de sua presença. Seja livre e ame quem te ama.

⁠Ah, como é que eu faço pra lidar
Com esse teu jeito de amar
Não dá pra bem entender, mas eu gosto de você
Quando a gente se junta, esquenta

A crueldade no mundo não me fez ser cruel, mas me fez amar o mundo o suficiente para quer torná-lo melhor.

É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.

A vida convida a novas conversas e a felizes descobertas, sempre.

Se for para escolher entre, só Amar ou só ser Amada!
Eu escolho Netflix.

Vai ter que reconhecer que as vezes amar é não aceitar tudo, é morrer um pouquinho para suas vontades, é agradecer e mudar, é corrigir e dizer a verdade que dói no outro e dói muito mais profundamente em você.

Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.

⁠Nunca deixe que a insensibilidade de um ser humano desprezível afete a sua essência, tirando sua alegria de viver e esse seu sorriso todo feito de beleza e ternura.
Ame-se mais !

"Cantar e encantar, seduzir sem amar,me deixo ser amado pela sedução ou me encanto com o cantar da ilusão ?"