Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193739 frases de Efeito de Amor

Fiquei na dúvida: se lhe traria flores ou um café. Então, lhe trouxe amor!!!

Não tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir não me nege.Tenhamos o direito da felicidade

– O que pesa mais: o amor ou a morte?
– A vida pesa mais. A vida.

Essa ternura bruta que destrói por excesso inábil de amor.

Carrego a gloria e a dor de viver do meu jeito, meu amor eu sou chefe do crime perfeito.

Boa noite, amor! Durma bem! Já sabe, durma com os anjos e sonhe comigo. Um dia vamos poder dormir juntos e sonhar com os anjos. Não tem definição de paraíso melhor que essa. Te amo!

Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.

A paixão não é o problema. O problema é mendigar afeto. Cobrar o amor do outro sendo que eu não tenho amor próprio

Gabriel Chalita

Nota: Autoria não confirmada.

Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida.

O amor é um veneno dos mais letais
tem um efeito de flecha
entra fácil
porem sai rasgando tudo

O amor é frágil. E nós nem sempre somos os seus melhores cuidadores. Acabamos de escapar de alguma maneira e fazemos o melhor que conseguimos. E esperamos que esta coisa frágil sobreviva contra todas as probabilidades.

(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

Todos somos medrosos. Queremos amor e felicidade, mas quando temos, sentimos receio.

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

O amor é algo que você cria se preocupando e cuidando da outra pessoa.

Na segunda-feira, volto brava e masoquistamente, como se volta sempre para um caso de amor desesperado e desesperançado, cheio de fantasias de que amanhã ou depois, quem sabe, possa ter conserto. Este, amargamente, não sei se terá.

Um número grande demais de cristãos vive na casa do temor e não na casa do amor.

O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.

Sempre bem vindo.

Não há hóspede mais espaçoso que o amor
chega sem convite
permanece sem insistência
repousa em nossa alma
ocupa nossos pensamentos
e por fim, nos paga com saudade.

Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da fórmula que me permita entendê-lo.