Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193729 frases de Efeito de Amor

Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.

Se de fato for amor, lute por ele. Porque se for da vontade de Deus, não importa a vontade dos outros.

Insista, persista e não desista nunca, jamais, em momento algum. lute até o final com amor e dignidade

Inserida por Br4n0

⁠Semeie amor pela vida, para que no futuro colham lindos frutos !!

O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.

Que eu viva sempre momentos de sublime amor e transborde réplicas deste sentimento ao meu redor.

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

° ೋ✿ ° Cultive em seu caminho sementes de amor , respeito , humildade , fé e esperanças ! A cada dia florescem as mais lindas emoções para o seu coração ser mais alegre e mais feliz ! ° ೋ✿ °

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

⁠A esperança nos revela que ter amor é um propósito de fé.

⁠Dê um novo sentido em sua vida, inspire-se na luz do amor!

⁠Não vou entregar meu coração para alguém cujo coração não me pertence

Acho que nasci pra sofrer por um amor não correspondido
amar alguém que ama outra pessoa acho que esse é meu inferno

Se amor vive além da morte.
Constância eterna hei-de ter;
Se amor dura só na vida,
Hei-de amar-te até morrer.

Ninguém consegue amar simplesmente porque o outro seria o melhor para gente. Amor não se convence.

O Amor simplesmente acontece você não escolhe a quem amar, deve ser por isso que existe essa história de cúpido pra justificar o erro de amar quem não merece.

Amor, te amar é saber que o sol e a lua quando se juntam formam um lindo eclipse igual ao nosso coração que, quando se une, forma-se um só. E é assim que eu tenho a certeza de que te amo.