Frases de Efeito de Amor

Cerca de 192215 frases de Efeito de Amor

Amar-te
pode não ser improvavél
mas pode torna-se impóssivel
por ser inesplicável
mas não indestrutivel!

Amar, amar e amar! É tudo que precisamos para sermos eternamente felizes!

Amar é Evitar Prantos de Tristeza,
porém promover Lágrimas de Alegria

Se amar-te é um sonho entao eu quero ficar adormecida, até ao dia em que um beijo teu me venha acordar e tornar esse lindo sonho uma realidade partilhada entre nos os dois.
Amo-te.

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

muitas vezes em teu olhar a saudade me distrai muitas vezes tentei te amar corro mundo estou só sentindo ser lei sou caça outra vez morrendo de dor

Bom seria se as pessoas soubeccem AMAR assim como MENTEM, ou se as pessoas soubecem MENTIR assim como AMAM

Há três coisas essenciais à FELICIDADE: ter o que fazer, ter algo para amar e ter esperança em alguma coisa.

Amar alguém é lhe ser fiel, portanto, quem não é fiel não pode afirmar que ama

"Ah! Eu adoro amar você
Como eu te quero e eu jamais quis
Você me faz sonhar, me faz realizar
Me faz crescer, me faz feliz
O amor que existe entre nós dois
É tudo que eu sonhei prá mim
É mais do que paixão, é mais do que prazer
Amor que não tem fim!"

Amar-te foi um erro.
Mas foi o erro mais acertado que eu cometi em minha vida.

Não ame Apenas por amar , e sim Ame sem pensar no amanha por que o Amanha Sempre sera um Misterio.

Amar você é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço

e o carinho que me dás eu mereço!

Mereço porque sempre foste para mim

o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...

ASSIM COMO O SOL ENCONTRA A LUA EM UM ECLIPSCE, EU VOU TE AMAR, ASSIM COMO O MAR ENCONTRA AS AGUÁS, EU VOU DE ENCONTRAR.

'Não sei se te amar é bom , mais sei que sofrer por voce , já basta para saber que não sente o mesmo por mim

São necessários poucos momentos para se apaixonar e amar alguém, mas vivemos a vida inteira sem compreender os caminhos desse sentimento chamado "AMOR"

NÃO BASTA AMAR OS JOVENS, É PRECISO QUE ELES SAIBAM QUE SÃO AMADOS. (PENSAMENTO DE DOM BOSCO - O SANTO DOS JOVENS)

Se Amar não for o bastante a beije!!!

Quinteto verbal


Amar é saber
Saber e entender
Entender e compreender
Compreender e ouvir
Ouvir e amar

Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus!) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não...