Frases de Efeito de Amor
A palavra é uma magnífica máquina de costura. Ela alinhava vidas em vidas, borda sorrisos, reforma histórias, customiza amores e nos veste em sonhos...a dois!
"Não importa o quão espessa seja sua armadura, um verdadeiro sentimento perfura a mais espessa armadura"
A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.
Abra sua cam e o seu coração
E mostre todo o seu poder de sedução
Só te conheço assim, pelo computador
Me apaixonei, agora vivo essa dor
Queria te tocar, te acariciar
Chega de TCm, quero conversar
Quem sabe te convencer ao dizer
Que não é virtual o que eu sinto por você
Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.
Quando as minhas pernas começavam a cansar, e as pessoas que eu não conseguia acompanhar me abandonaram, tu me esperastes nos caminhos, me deste a mão e andas no meu passo, jamais me deixando sozinho...
Me excito pelo desejo em seu olhar...
Seu toque faz todo meu corpo se arrepiar...
Estou sempre pronta para a ti me entregar...
Afinal, porque resistir se meu prazer está em lhe servir?
Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.
Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!
Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!
A psique de uma mente vulnerável é a reflexão de um coração enfraquecido, e a blindagem de uma alma impenetrável é a resposta daquilo que um dia foi vivido.
Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.
Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''
Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''
Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!
- Relacionados
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
