Frases de Efeito de Amor
Fazer o bem está em amar a Deus sobre todas as coisas e depois todas as coisas te faz amar fazer o bem.
Caminhar com dores que não param de atordoar.
Dores que não me impedem de amar, se amar me acalma, é por amor que eu quero me eternizar.
Amar é como uma rota desconhecida para a felicidade,você não sabe oque terá que andar,e passar pra chegar até seu destino, mas continua caminhando confiante.
Se tem algo que percebi nesta vida é que existem milhares de formas de amar, de conduzir os amores e todas são certas, pois errado mesmo é quem perde tempo tentando dar regras ao amor alheio ao invés de viver o seu.
-Se um dia eu for embora e você realmente me amar, você irá me esperar.
- Não, não por falta de amor, mas sim porque quem ama nunca se vai.
No tempo em que vivemos, ter um coração solidário em amar e ajudar alguém é sinônimo de missão em andamento.
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
