Frases de Efeito de Amor

Cerca de 190991 frases de Efeito de Amor

Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"

⁠Nem sempre podemos fazer o que queremos. Às vezes precisamos fazer o que é certo.

Tem coisas que não dizemos que se vão acumulando em um porão, e quando ele está cheio, é hora de esvaziar, dizendo o que sente.

Naquele dia eu me dei a você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.

Traga os seus sonhos para fora,
assim não sera mais sonhos.
Sera sonhos que se vive na realidade

⁠Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

Reviver, reamar, recomeçar. Vice-versa todo dia, você topa?

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.

Você é o meu remédio, mas ao contrário do excesso, é a sua falta que pode me matar.

⁠Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.

" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?

Quando existe amor, o universo conspira a favor.

ah, querido.
foi quando ele me jogou no abismo
que eu aprendi a voar.

O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem.

Quer saber? Se for pra ser, o universo vai me mostrar.

Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela... ( ABC do Amor)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp