Frases de Educacao Informatica
"Além de nos ajudar a cultivar empatia e um senso de conexão e compreensão mútua, ao admirar as qualidades positivas de outras pessoas nos tornamos mais propensos a desenvolver essas mesmas qualidades em nós mesmos.”
"Ao contrário da admiração, a inveja é corrosiva. E reforço: invejar não é desejar ter o que o outro possui, mas sim desejar que o outro não o tenha; e, dependendo do poder e das circunstâncias, o invejoso pode prejudicar a pessoa alvo da inveja. Admirar dói menos.”
A perseverança é a chave para vencer as tentativas de derrotar; com sabedoria, a vitória é garantida.
Não deixe que a tristeza em seu coração sobressaia mais que as coisas boas, é tempo de comemorar as alegrias não as tristezas.
Este ano aprendi a ser mais forte, não por consequência das dificuldades, mas por saber agradecer pelas pequenas e momentâneas alegrias.
Sonhos de um sonhador ,que continua à sonhar, com um mundo melhor, tentando se expressar através de mal traçadas linhas , mas que revela sentimentos escondidos , que acabam brotando do fundo da alma .
Do que adianta ter um sorriso radiante se cujo o motivo não é você? Do que adianta ter sabedoria se não tenho alguém para ensinar? Do que adianta viver, se não for com você?
O homem que resolve seus problemas conjugais no álcool - não soube escolher uma companheira - tanto quanto se perde cada vez mais nas profundezas dos barris de álcool.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp