Frases de Educacao Informatica
Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba.
Nota: Trecho de 1 Coríntios 13 Link
Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente.
(Jane Hawking)
Somos livres pra decidir o rumo de nossas vidas, não existe destino, o futuro é resultado de escolhas...
"Diariamente gosto de tornar meus pensamentos visíveis, faço isso porque adoro que os outros apreciem o gosto amargo e ao mesmo tempo doce das minhas loucuras. Afinal que outro motivo eu teria para escrever."(...)
Sabe como chamar atenção em qualquer projeto de Marketing Digital? Comece fora do padrão de tudo que já foi feito.
Filhos... Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos como sabê-los?
Jamais desejando para o seu próximo o que não gostaria de experimentar, assumem-se compromissos de prosperidade, sem prejuízo de natureza alguma para si ou para os outros.
Com o coração alegre o dia fica mais bonito! Meus dias ficaram bonitos depois que você alegrou meu coração!
