Frases de Dúvidas
"Sobre a sua beleza; eu nunca tive dúvidas, sempre soube o quão linda você era; mas só percebi a letalidade dela, quando você se foi e tudo ao meu redor, que eu achava belo, perdera a cor..." - EDSON, Wikney - Reflexões
Tenho cada vez mais dúvidas se o ser humano tem levado vida de gado...
vejo que enquanto rumina,
o gado medita
enquanto o homem se excita.
Não há dúvidas que deus é onipresente, onipotente e onisciente. Só não sabemos se ele é consciente disso tudo ou se depende da nossa consciência para se manifestar.
Não tenho mais tempo para joguinhos, dúvidas e incertezas
Quero respostas e afirmações
Ou tudo ou nada, sim ou não...nova fase, nova postura
Nada de morno e o talvez...eu dispenso.
Ou você cultiva dúvidas e medos
ou você vive suas idéias.
Só depende de você.
Se não fizer
nunca saberá!
Não questione a Deus quando Ele é soberano e não deixa dúvidas para aquele que tem fé e confiança em Seus conselhos.
Aprenda aceitar decisões positivas, recusando aquelas
que procedem de dúvidas e preocupações instantâneas.
Uma mente que levanta dúvidas e preocupações o tempo
todo toma decisões passivas, medíocres e desditosas.
Todas as vezes que eu fico zanzando com dúvidas e tristezas, oro e consulto a Palavra de Deus e minhas decisões se manifestam de alegria.
Quem põe regras na interpretação bíblica já entra com dúvidas na mente dos cristãos que não estudam a Palavra de Deus.
