Frases de Dúvida

Cerca de 11614 frases de Dúvida

Aposto que vou viver mais que você, você duvida ? vamos apostar então.

Inserida por AlexCauser

Não sei si esto perdido nu mundo da ilusao,mais as minhas logicas conclusões levam mi a duvidar das minhas andacias que duma maneira paulatina vão tirado a mascara que nunca tive mas a sua presença ten sido uma constante nas minhas ações,que vão tornado mi numa autentica fraude.

Inserida por Skynar

Incerteza

O que parecia certo
Subtamente transforma-se,
Torna-se incerto.
A única certeza
de que nada se faz certo.
A incerteza
Monstro feroz que ataca,
Laça, corrói
Desmoronando a esperança
Desabando sonhos
Nas asas do tempo covarde e cruel
Que teima em passar voraz
Lentamente
Cercando o presente
Numa armadilha de esperas,
Lamentações.
Oscilações que angustiam
Indagações
Dúvidas que imperam e tomam conta
Desse frágil coração
Faminto de realidade, da presença
De verdade
Cansado de indecisões.

Inserida por renatalessadv

A pior certeza é a dúvida. A sua dúvida!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Viver ou sonhar? Com esta dúvida, você passa a vida sonhando. Viver e sonhar! Com esta certeza, você começa a viver seus sonhos

Inserida por AlexsandraZulpo

O homem que evita dúvidas, nunca vai encontrar certezas.

Inserida por AlexsandraZulpo

A duvida é so uma forma das pessoas de disfarçar o medo

Inserida por GilCosta

"A vantagem da pesquisa é o fim das próprias dúvidas".

Inserida por Cleison-Lima

Este é o seu sonho e demais ninguém!

Muitos irão duvidar da sua capacidade de vencer na vida, farpas de desanimo sairão de algumas bocas em que você esperava o contrário!
Você esperava que alguém lhe dissesse para ir em frente e este alguém não disse...

Não espere aplausos, não espere reconhecimento pelo que você conquistou ou quer conquistar.
Se você agir assim estará dependendo dos que estão ao seu redor. Não é fácil caminhar sozinho, porém o mais trabalhoso ainda é ficar aguardando o elogio de alguém e talvez esta espera seja duradoura e extenuante demais!

Não importa o tamanho do seu sonho, o que importa é que este é o seu sonho e de mais ninguém, então porque carecer da aprovação alheia?

Se você sentir fascínio em ser uma simples pedra, muitas pessoas irão rir de você por causa disto!
Você pode usar esta descrença alheia como um pretexto para lutar e converter esta pedra num lindo diamante e assim revelar para todos a sua desmedida ânsia de existir!

Quando alguém duvidar da sua capacidade de se transformar em uma humilde flor, vá mais adiante, e se transforme numa arvore florida; com raízes profundas, tronco espesso e galhos imensos, e encante a primavera!

Eu entendo, é horrível quando alguém desacredita do que você mais almeja, mas saiba que mais lastimável do que isto, é você desistir e não se dar a chance de provar o contrário!

Inserida por JaneteSales

Tenho dentro de mim uma grande dúvida, não sei qual é a maior hipocrisia, se é o artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos que diz: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade." ou a frase da bandeira do Brasil que nos diz: "Ordem e Progresso".

Inserida por samirfranca83

"Se esta duvida nao faça.
Nao acredito que pelo menos tentar tenha tanto valor, se eu quero eu consigo, se nao consegui é pq nao quis o suficiente ou é só questao de tempo!"

Inserida por OdairSSouza

Numa guerra de egos e nas disputas, desafie, retroceda, avance, plante dúvidas, espalhe segredos, desestabilize, conduza sem ser notado... faça o oponente escolher a alternativa que ele pensa ser a melhor... finalmente, colha o benefício da escolha. O que importa, sempre, e no fim de tudo, é atingir seu objetivo.

Inserida por AndreSFernandes

Tenha o receio que tiver, a dúvida que tiver, escolha algum caminho e saiba que se foi o errado, você não perde nada com isso, só ganha!

Inserida por FabianaBatista

Mulher....

Sem sombra de dúvida...

A mais perfeita criação de Deus...



"Feliz Dia Internacional da Mulher"

Inserida por PoetaUrbano

Será normal você duvidar das minhas palavras, mais por favor, antes de dizer algo, questione os meus motivos!

Inserida por jardeldisouza

Aprenda a ser firme em vossas decisões, se tiveres dúvidas não o faça.

Inserida por lianrazzotto

Se sentir medo ao olhar pra trás e dúvidas ao olhar pra frente, olhe ao seu lado e estarei sempre lá para tudo o que precisar.

Inserida por LuizSandoval

A duvida dos humanos no que toca a crença, representa um inferno para Deus

Inserida por LenaMorgana2012

A fé é a ausência da dúvida. Porque será?

Inserida por demolit

Quem sou eu pra duvidar do destino.. duvidar do destino é não acreditar no futuro

Inserida por DavidSouza