Frases de Dúvida
Os erros cometido Durante toda a caminhada, vão te levar a lugares, que todos um dia duvidaram que você chegaria.
Vamos saber, lhe dar com cada barreiras em nosso caminho.
Saber valorizar oque temos agora. Saber selecionar pessoas e não colecionar.
Saber que o ambiente que não me cabe não vale a pena permanecer. Saber realmente quem vai está ao seu lado quando precisar.
As vezes é só uma aventura, que por um descuido pode virar pesadelo.
Vamos se cuidar.
O que a dúvida pode fazer com a gente?
A dúvida foge ao controle em nossas vidas. Muitas vezes ela some de maneira lenta e gradual até que, de repente, percebemos que ela nos consumiu. A dúvida na vida pode interferir mesmo no melhor dos casamentos, no mais bem sucedido vendedor e empreendedor. Então a pergunta que fica é, porque duvidamos tanto? Não seria mais fácil apenas se jogar e ver no que dá?
Um questionamento que provavelmente tem muitas controvérsias, mas o que a dúvida pode fazer com a gente? Pode nos impedir ou fazer a gente arriscar... Ficamos com essa dúvida kkkkk
Pode haver dias de luta, momentos de incerteza e obstáculos no caminho, mas se você perseverar, a vitória certamente chegará
Trabalho, tormento, desgosto e miséria, tal é sem dúvida durante a vida inteira o quinhão de quase todos os homens. Mas se todos os desejos, apenas formados, fossem imediatamente realizados, com que se preencheria a vida humana, em que se empregaria o tempo?
"O tempo vai dizer das certezas e incertezas escondidas nas sombras de cada amanhecer...entre o dia e a a noite tudo pode acontecer...tudo."🌜💞🌛
"Abraçar a incerteza, promover a inovação e liderar com determinação – esse é o nosso caminho para o futuro."
"DÚVIDA SEMPRE VAI OCORRER: sempre que tomamos uma decisão, abandonamos outras alternativas; por isso, nada a lamentar se a decisão tomada não foi a melhor. O importante é que conscientemente tomamos uma decisão"
Filhos...
Ali no futuro...
Onde a porta da incerteza se abre, onde a única verdade que temos, é o que já vivemos.
Ali no futuro...
Onde os olhos que me vêem agora, poderão não ser vistos, onde a voz doce ou brava silenciar, onde clamar atenção virar solidão e tudo que restar forem memórias e vontades de coisas que não fiz... Doabraço que não dei, a risada que escondi, a foto que não tirei...
Quando procurar por mim com intenção de me dar tudo que precisei, pedi e desejei não me encontrará, pois com certeza parti pra nunca mais voltar.
Então não chore por que muito embora, não me tenha amado como sou, ou com o pouco que tenho, eu os amei, com um amor tão maior que eu, que me perdi de mim.
Confesse que tenho dúvida sobre esse amor, falar no discurso que ama é lindo, mais nas atitudes e uma decepção.
A dúvida que habita em mim .
Por vários momentos desacreditei em mim, em nós e questionei tudo.Mas nunca tive coragem de fazer o que tu um dia fizeste e hoje acusas-me de ter feito. Estou cansada de fingir que sou forte e que está tudo bem, minha alma clama por SOCORRO.
Quando a gente ama uma pessoa de verdade, não existem essas dúvidas. Não faz sentido ficar questionando um relacionamento.
Estar com medo é como nadar em um oceano profundo. Já duvidar de si mesmo é você nadar, mas ficar pensando que vai se afogar. Mas, sem a fé, você se afoga. E se não crer em si mesmo, morre em um oceano profundo, sendo a água desse oceano o choro da ansiedade daquilo que te fez sofrer.
Melhor adiar um sonho do que nunca tentar.
Se nunca tentar terá a dúvida de não saber como seria se tivesse tentado.
Sem sombra de dúvidas,não existe melhor companhia do que a de Deus.
A maioria das pessoas só te valoriza se tiver algo pra dar!