Frases de Dor de Amor
"Do que adianta salvar vidas, se eu não vou salvar a minha?
Reclamo de tudo isso, mas minha mente é vazia.
Não falo mais de amor, porque não sei amar.
Eu preciso de ajuda, mas eu quero te ajudar."
Somos fio da mesma roupa, e ainda que estejamos cortados, é impossível te esquecer. Tentar costurar não é mais o suficiente. A máquina, de orgulho se quebrou! Agora, resta apenas eu e você, nós dois debulhados em saudade.
Se eu não fosse egoísta o suficiente para deixar de me importar, eu não teria conseguido suportar a dor de ser odiada por me amar.
A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade?
Percebi que com o tempo as coisas foram mudando... De jeito, de lugar, donos, pensamentos e até mesmo o coração, que feliz ou infelizmente, foi mudando o modo de bater ou por quem acelerar, com a certeza de que todo o amor que eu tinha já não existe mais!
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
Só vejo perfeição em todos os teus traços, um ser quase que celeste esculpido pelas mãos do criador com o amor maior que esse mundo. Eu sei que se existir outras vidas além dessa irei pra sempre te amar, não importa as formas, eu sei que vou te amar.
Te ver voar sem mim, me faz acreditar na liberdade , te ver amar e não ser eu me faz ter certeza que o amor é realmente a verdade do momento
-Eu te amo.
Bem me quer, mal te fiz bem, mas te tirei sorrisos como ninguém, sei que posso não ter sido a melhor versão de mim, mas sei que fui a melhor que você merecia ter.
-se soubesse que sairia como errada, faria pior.
Não preciso que me escutem. Só tento expressar o que sinto através da minha escrita, pois talvez assim eu esteja despedaçando a nossa dor.
É impossível apagar certas coisas e torná-las lembranças porque elas se fazem tão reais e presentes, assim como a dor que insiste em nos lembrar que nada morreu, permanece vivo e pulsa de uma forma implacável...
A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.
