Frases de Dor
"Não banalize sua dor, mas também não se deixe nela muito tempo para não se acostumar e acabar por criar um
relacionamento com ela ou ainda transformá-la num meio
de convivência e atenção."
Eu fiz da minha dor melodia e cantei pra quem quisesse ouvir. Fiz poemas das angustias, bebi lágrimas e vomitei desespero, depois dormi querendo não acordar e quando acordei, quis viver para sempre, como se nunca mais fosse sofrer, chorar.
As lágrimas são o analgésico mais barato, pena que seja genérico, após o alívio instantâneo, a dor permanece no mesmo lugar ...
O amor não é nada disso que temos visto por aí. Ele não machuca, não causa dor e muito menos tristeza. Quero ensinar a esses que acham que sabem sobre o amor. Quero contar a eles nossa história, então, se darão conta, que realmente não sabiam amar.
Onde houver falta de amor e compreensão, e também inveja, ressentimento, rancor e dor, que o vento leve. Quero meus dias cheios de tudo aquilo que pode me trazer esperança e de pessoas que me ajudem a concretizá-las.
A DOR O DELÍRIO E O
SOFRIMENTO VEM TUDO
DE UM SÓ LAMENTO
A FRAGILIDADE DO
CORAÇÃO DESTRUIDO
POR VOCÊ
“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”
Eu não posso ignorar os meus problemas. Seria como ignorar a minha vida. Não posso ignorar a dor. Eu estaria ignorando a mim mesma. Essa sou eu. A dor. Essa é minha vida. Um sofrimento.
Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por alguém que se esforce na mesma proporção de querer te fazer feliz.
Sôfrega anda a minha alma
corpo fatigado de dor..
ansiedade perdida, cansada da solidão.
Que passa a noite acordada
vê nascer o dia e morrer a madrugada
com ela a escuridão e a desilusão.!
E ninguém sabe se um dia essa dor vai passar... e se a saudade vai embora pra nunca mais voltar; isso quem vai dizer é o tempo, mas ninguém sabe se um dia ele dirá.
Você pode ter tudo! Mas não ao mesmo tempo.Isso é um problema... Dentre tantos prazeres, a dor: dentre tantas coragens, o medo... Escolhas Baby !
O Tempo
O tempo é revelador
O Tempo amadurece
O tempo diminui a dor
Alguns dizem que o tempo cura.
Nada melhor do que dar Tempo ao tempo.
Portanto não perca tempo,
pois temos pouco tempo!
Não tenho paz interior.
Pois minha alma vibra de uma maneira intensa querendo resolver todas as dores do mundo.
Seria possível transformar rabiscos em antídoto antidepressivo e de equilíbrio humano?
Meditemos...
