Frases de Doer para Pessoas Infiéis
Muitas vezes Jesus Cristo,
se passou por aquela pessoa,
que um dia te procurou,
mas você não atendeu!
Não são as pessoas, mas são as altas exigências que fazemos delas que possuem altas chances de nos causar altas desilusões.
As pessoas podem influenciar seu presente, mas é você que comanda seu futuro. As pessoas podem sugerir que direção podes tomar, mas é você que decide onde quer chegar.
A verdadeira tecnologia assistiva que garante a inclusão das pessoas com deficiência é aquela advinda das atitudes, das ações, de recursos e de metodologias.
A Inclusão Social é algo que buscamos hoje, mas, antes de tudo, precisamos incluir a nossa consciência para as mudanças que hão de vir em nossa sociedade.
"Seja uma pessoa boa. Ajude no que for possível, seja um (a) amigo (a) leal."
Agora...
"O que os outros farão com isso, é problema deles."
As pessoas que amam as vezes precisam ser apenas ouvidas ou vistas, esse movimento lhes dará confiança e uma incrível sensação de recompensa.
Maturidade
Há coisas e situações que não voltam a nossa realidade,
tem pessoas que não voltam mesmo sendo inesquecíveis,
não a cura para a mão pesada da maturidade.
" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."
Situações e pessoas vão nos atingir SEMPRE, e isso é fixo.
Só controlamos COMO reagimos a elas, e isso é variável.
Pessoas e coisas do nosso cotidiano só ganham real valor quando nos são tiradas à força ou simplesmente as perdemos, sendo a perda de certas pessoas BEM mais sentida do que as das coisas, substituíveis.
