Frases de Deus para Tatuar
Caminhar, ainda que seja um passo, de mãos dadas com o Senhor Jesus, é mais significativo e real, que caminhar léguas sem Ele. Enquanto o avanço desenfreado da incredulidade, do orgulho e da justiça própria só traz cansaço e lamento, cada centímetro percorrido com Cristo sempre resulta em alegria e novidade de vida.
Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...
Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.
Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!
E o passado não podemos mudar;
O futuro ainda não construímos;
Então...porque não nos permitimos sentir o presente?
Porque nos preocupamos tanto com o passado que já se foi e o futuro que ainda não chegou?
Não faz sentido deixar nosso presente virar passado para só então passar a dar importância!
Eu sinto vontade de te ligar e falar sobre o meu dia e te perguntar como anda o seu, como anda sua vida, te mostrar o que estou conquistando, saber se você está solteira ou se já encontrou alguém especial, se deu certo seus planos.
Como fazíamos antes, um antes que eu sinto muita saudades. 🌻
Sempre vai existir alguém que vai te
olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como voce é.
Você também vai se deparar com pessoas que vão te odiar, independente do que você faça.
Portanto, aprenda a se importar mais com o que Deus pensa a seu respeito, e menos com o que as pessoas pensam.
" É que a noção da nossa PEQUENEZ é o que nos torna grandes, ou melhor dizendo, aptos para serem EXALTADOS por Deus. Começa aí a senda do desenvolvimento, de se permitir ser ensinado por DEUS. Bem-aventurado o homem a quem Deus disciplina; não desprezes a disciplina do Todo - Poderoso. Jó 5 :17.
O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.
Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.
O Senhor é Aquele que Fala ao coração: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que Estou fazendo coisa nova."
Deus é a resposta inesperada, a resposta que muitos não esperam. O Senhor vira a página da nossa vida para escrever um novo capítulo da nossa história.
Faça tudo o que estiver ao seu alcance para resolver uma dificuldade que parece impossível e, quando não lhe restar forças, deposite a tua confiança Naquele que Tudo Pode Fazer, pois Deus Agirá onde você não pode agir, Combaterá onde não podes combater. O Senhor Nunca Perdeu uma Batalha!
Existem lugares em que não devemos entrar e pessoas com quem não devemos estar juntos. Não é da Vontade do Senhor que estejamos em lugares ou com pessoas que possam corromper o nosso coração, pois é a Palavra de Deus que deve conduzir os nossos passos para junto de lugares e pessoas onde Deus seja sempre Amado e Glorificado..
Nem todas as pessoas são o que dizem ser, nem todos os lugares são o que aparentam ser. Não é da Vontade de Deus que estejamos em lugares e junto a pessoas que possam corromper o nosso coração e nos desviar do caminho do Senhor. Que possamos estar onde Deus seja sempre Amado e Glorificado!
Certas vezes somos como as ondas do mar, que agitadas pelo vento vão de encontro às rochas da praia.
Assim, Deus Conduz a nossa vida. Diante das provações, somos a onda e, ao mesmo tempo, a rocha que permanece firme e resistente.
A nossa confiança em Deus é a Força que sustenta toda a nossa vida!
A diferença entre o Bem e o Mal está na essência do Amor e na essência do Ódio. É por isso que quem ama de verdade não pode odiar, não consegue ter ódio em seu coração, porque o seu coração está totalmente tomado pela essência do amor.
Seu coração está completamente preenchido pelo Amor de Deus.
Senhor, foste Tu que disseste para crer. Perto de Ti os ventos se acalmam, perto de Ti meu coração fica em paz. Perto de Ti a minha dor vai embora, e as tristezas do meu coração se esvaziam. Foste Tu que disseste que a Tua Promessa se cumpriria e um amor verdadeiro seria uma realidade em minha vida.
Meu coração está firmado no Senhor, e não serei desviado por coisas que se desfazem rapidamente. Senhor, tome-me pela mão e me conduza, porque Tu és a verdadeira garantia de paz e segurança na minha vida. Por isso, eu decidi e determinei ao meu coração que só a Tua Graça me basta, meu Rei e Salvador!
Diante das provações da vida, quando tudo parece impossível e nos sentimos esquecidos, é a Poderosa Mão de Deus que nos Ergue em silêncio, fortalecendo nosso espírito como está escrito: ‘Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo’ (Salmos 23:4).
Já não posso mais recuar, o Senhor me envia Mar adentro, para levar a Sua Infinita Luz as Nações, um Farol a guiar os corações perdidos, na intensa Tempestade do Mundo, um Facho de esperança para todos os espíritos abatidos, pois Deus é o Único Sol a brilhar no horizonte dos corações!
