Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 203411 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

A morte não chega com a velhice
Ela chega no momento em que você deixa de sorrir!!!

O Senhor não brilha sobre nós, exceto quanto tomamos a sua Palavra como nossa luz.

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

⁠”As pessoas que querem mudar a Bíblia são as mesmas que não foram mudadas por ela”.

❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞

Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.

Será que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?

Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom;
Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.

• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell

Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!

Posso arder no inferno por estar na contra mão da humanidade.
Mas estarei feliz por não ter que viver a eternidade entre clones.

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.

Aquele q abita no esconderijo do altisimo a sombra do onipotente descansara...

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.

Que é, pois o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; se quero explicá-lo a quem me pede, não sei.

O inferno é cheio de pessoas religiosas sinceras nunca nascidas de novo. O céu é cheio de pessoas imorais que se arrependeram e creram em Cristo.

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

Sabe aquele dia em que você está muito feliz? Então..., é hoje!!!

Minha alma é leve
Vai onde a doce brisa da vida me levar
Tenho sede de paz
Tenho fome de amor
Sou a esperança linda de uma felicidade quase urgente!