Frases de Deus para Tatuar
Nascemos sozinho, mas ficarmos sozinho é opcional, quando eu me sinto muito sozinho eu entro no meu quarto dobro meu joelho e sinto que Deus sempre esta comigo, e isso me basta.
Deserto De Mim
Mesmo quando existe um deserto dentro de mim...
Eu consigo florescer!
Porque a minha força, vem da minha fé.
Do meu amor a Deus!!
Oportunidades não aproveitadas mudam de dono.
Oportunidades não reconhecidas são encontradas por outros.
Oportunidades estão constantemente surgindo, cumpre a você estar em constante vigília.
Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a vitoria. Bom Dia e Feliz Quinta-feira! (Priscilla Rodighiero)
Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
"O mundo precisa de mais sinceridade no olhar e verdades nas palavras. De gente de bom coração e de compaixão. De corações que transbordem paz e principalmente da presença de Deus". Priscilla Rodighiero
Qualquer que utilizar o Evangelho de CRISTO em busca de interesse próprio; nada verdade esta FAZENDO a obra de Lucifer utilizando as coisas boas de Deus.
Existem pessoas que insiste em tentar julgar as outras, mas antes de julgar mais alguem lembre-se, Jesus foi julgado e condenado, porém ele não julgou as pessoas que o pôs na cruz, nem mesmo os ladrões que estavam ao seus lados, em vez de julgar ele ensinou a amar...
Não guarde ressentimentos em seu coração, não fique fazendo drama do tipo: fulano não se importa comigo!
Deus se importa com você, busque preencher sua vida com Ele, não com pessoas.
Primeiro mude o que está dentro, o coração há de mudar o que está fora. Se fora continuar da mesma maneira, significa que dentro nunca mudou.
O ativismo rouba de forma sutil nossas vidas de tal maneira que quase impossível estar a sós com Deus. Impedindo os momentos de oração e comunhão com Deus.
Se tornar cristão é assinar um certificado no qual estar escrito: Eu aceito ser perseguido, caluniado, provado e até morto por amor a Jesus Cristo.
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
