Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 196144 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

Xarope é bom para tosse!
vc está com tosse?
Sou Xarope com Mel!
O Mel se encontra concentrado nos meus olhos e sua doçura nos meus lábios

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

O importante não é o caminho, mas o caminhar.

Não sei por onde começar para recuperar minha sanidade. Está tudo bastante confuso ainda. Minhas mãos tremem quando penso no que vou encontrar quando voltar. Minha mente pára.
Somente o branco é real, o que confirma minha possível ignorância.

O amor enfrenta barreiras e vence muralhas.

Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.

Borboleta livre em um jardim. É assim que eu me sinto com você perto de mim.

O amor não é cego, pois vê o que há de melhor em nossos corações.

Procure o que a de bom dentro de você, não faça dos obstáculos um motivo para a distância, mas sim um motivo para aproximação

Daqueles que não fomos capazes de compreender as atitudes, devemos compreender as razões.

Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.

Cada leitor pode se torna um co-autor, interpretando, recontando a leitura, sob seu ponto de vista, fazendo com que os livros tenham seu próprio destino. Não há, portanto, história que não possa ser contada de diferentes formas, sob a ótica e o ponto de vista do seu interlocutor.

Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.

Não quero ser ninguém importante.
Eu quero ser eu, só.
Aliás, eu e minhas outras milhões de versões de mim.

Se o Amor fosse falso, eu viveria na falcidade só para te amar.

Quem não tem coragem de andar na rua de mãos dadas com você, é porque tem vergonha de você

Muita acerta quem suspeita que sempre erre.

A fome é a expressão biológica de males sociológicos.

O "progresso social" não se exprime apenas pelo volume da renda global ou pela renda média per capita, que é uma abstração estatística.

“Não se vence os sentimentos pela demora; se vence pelo esgotamento das sensações, quando já não mais desejamos provar, do caju doce, ou da doce desgraça”.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp