Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 203961 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

Quem não sabe governar a si próprio, como saberá governar os outros?

Miguel de Cervantes
Dom Quixote de la Mancha

A loucura é o ápice da liberdade.

Ele fere e cura.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Eu sempre falei: Por homem eu não choro!E muito menos por amor! (...)

... E tantas foram às vezes que eu chorei por eles.

Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!

A natureza é implacável! Se o cara nasce mané,cresce mané, morre mané.

Não existe destino, nem carma, nem predestinação...O que existe são atitudes e decisões que devem ser tomadas sem titubiar!

Seja ético, faça a sua parte.
Seja ético, sempre com amor e dignidade.
Seja ético no trabalho, na vida, até a eternidade.

O melhor programa econômico do governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem.

Em negócios de amor, nada de sócios.

Minha voz foi feita pra se falar tudo o que não corresponde aos meus conceitos!

Multipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei ser tudo, transbordei, não fiz se não extravasar-me, despi-me, entreguei-me, e há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

Não há grandes batalhas sem grandes oponentes.

Oferta

Quem sabe
Se algum dia
Traria
O elevador
Até aqui
O teu amor

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Obras completas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1972.

"Deixamos algo de nós para trás ao deixarmos um lugar, permanecemos lá apesar de termos partido.
E há coisas em nós que só reencontramos lá voltando.
Viajamos ao encontro de nós ao irmos a um lugar onde vivemos uma parte da vida, por muito breve que tenha ela sido."

Você machucou um coração, você deixou alguém a te esperar, você se condenou a nunca mais amar

Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.

De certo, no dia do juízo não se nos perguntará o que lemos, mas o que fizemos; nem quão bem temos falado, mas quão honestamente temos vivido.

Os acontecimentos humanos dependem de circunstâncias fortuitas e indiferentes. Chame a isto acaso ou providência; nem por isso a coisa deixa de existir.

Machado de Assis

Nota: Trecho do conto Antes que cases.

Cresça, porém jamais se esqueça de sua criança interior, cuide dela com carinho, guarde numa caixinha mágica os sorrisos, brincadeiras e os momentos felizes, e no dia que estiver triste, lembre-se do que há dentro de sua caixa mágica e nunca lhe faltará alegria no coração. ❤