Frases de Deus para Tatuar
Há várias maneiras de se conhecer uma pessoa: comendo sal e fazendo negócios com ela;na divisão da herança e na morte (14.12.17).
O que mais gosto vindo de você, são os fatos! Fatos que serão histórias contadas sempre que a verdade deles necessitar.
Pra você guardei o amor,
que sei que nunca vai dar valor.
Porque seu entendimento,
é só o seu próprio espelho.
Shirlei Miriam de Souza
Outra vez tive que entender meu coração, é uma loucura por tanto tempo guarda um sentimento de amor. Por alguém que vive feliz com outra. Preciso esquecer, mas talvez eu não esqueça porque o meu coração não quer esquecer.
Shirlei Miriam de Souza
Queria entender por que em uma sala de aula, ou na igreja, ou ainda em uma reunião solene, quando apagam-se as luzes até pessoas boas gritam!
Quem sofre do síndrome da ema, esconde-se atrás de um perfil falso no Facebook, achando-se isento do perigo. Na net, qualquer pessoa de má índole ameaça, xinga, e diz asneiras mil com a segurança da máquina que o denuncia!
Assim como a palavra branda desvia o furor, as trevas densas da noite natural e moral, e o anonimato na Net, auxiliado pela distância, desmascaram ou promovem a falsa santidade.
O evento religioso do morro da cruz em Campos Belos,estimula as pessoas para a interação e fraternidade (15.12.17).
Mesmo que ela soubesse que os meus sorrisos exagerados são por causa dela, não faria tanta diferença.
Existem coisas na vida que eu não consigo esconder, uma delas é a intensidade das minhas palavras, seja por amor ou seja por ódio.
