Frases de Deus para Tatuar
Há maquinas terrívelmente complicadas para as necessidades mais simples.
Se quer fumar um cachuto aperte um botão,
Paletós abotoam-se por eletricidade,
Amor e faz pelo sem-fio,
Não precisa estômago para digestão (...)
Mineiras não usam o famosíssimo tudo bem. Sempre que duas mineiras se encontram, uma delas há de perguntar pra outra: "cê tá boa?" Para mim, isso é pleonasmo. Perguntar para uma mineira se ela tá boa, é como perguntar a um peixe se ele sabe nadar. Desnecessário.
Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.... A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.
Agradeça o que Deus fez e ainda vai fazer. Vai ser mais do que você espera, melhor do que você imagina.
Dizem que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, ou talvez outras portas, mas às vezes Ele planeja coisas tão grandiosas nas nossas vidas que, em vez de abrir portas ou janelas, Ele derruba uma parede, ou, se preciso for, derruba até muralhas... Somente para nos abençoar!
Não conto com a sorte, eu conto com Deus.
E Deus sempre diz ao meu coração:
seja determinado, apaixonado,
honrado, ousado,
e trabalhe!
Sim, meu Deus. Que se possa dizer sim.
Eu tenho uma promessa, nela confiarei e esperarei. Pois os sonhos de Deus são maiores que os nossos.
Se não fosse por Deus, nada teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus eu não estaria aqui! Eu acredito nos joelhos que se dobram, na fé que não se abala, no amor que muda os corações... Eu acredito e confio em Deus!
Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! É como um encaixe, ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você.
Nota: Trecho de um texto de João Mello.
Talvez não exista um motivo real e lógico, ou talvez nem exista sequer um motivo, mas, meu Deus! Como você me dói de vez em quando. E como me dói ultimamente. E já não sei mais agir diante da sua indiferença, a não ser com uma indiferença ainda maior. E orgulho. Não é que não doa.
