Frases de Deus para Tatuar
As pessoas precisam inserir Deus e o diabo em tudo.
Mais fácil assim né??!!
Aí um dos dois levam a responsabilidade!
E o individuo passa por essa vida dando uma de vitima!
Todos os dias agradeço a Deus pela minha vida , minha existência na Terra , pelos meus amigos , meus inimigos , meu viver , meu ar , meu chão , minha sabedoria, meus passos , minha casa , pela minha família .... Sou grata a isso!!
Fabricamos nossas dúvidas, esquecemos que a única certeza é o Deus que nos criou, o resto, são rios de perguntas!
Quero que me entenda, não que me repreenda, pois só um pode e deve me julgar;
Deus, que nos enviou a Terra Jah, para sabedoria plena nos dar.''
Se passarmos um dia inteiro pensando em como seria o nosso futuro, perdemos algo que Deus nos dá a cada manhã o presente, para existir futuro antes deverá existir passado e presente! Viva e se deixe viver!
"Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi... " Senhor , por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem , pois a pessoa é meu amigo!!"
"Ler, na forma como o concebo, significa pensar profundamente que Deus Existe.
pensar que o astro sol nada mais é que um sorriso espelhado da face de Deus"
"Meu Deus!PorQue ela...?"
e assima quando nos sentimos quando amamos de verdade pessoas improvaveis!!!
Assim como a máquina depende do homem. assim também o homem depende de Deus, logo a criatura estará sempre na dependência do seu criador.
