Frases de Deus para Tatuar
Não me impressiono com a vasta riqueza material que alguém possa ter, mas sim com a riqueza de conhecimentos que alguém possa construir, sendo útil para a sociedade e superando paradigmas até então estabelecidos.
A arrogância e a prepotência podem nos fazer fortes por pouco tempo, todavia a humildade nos faz fortes de maneira sólida e longeva.
Não me parece sensata essa máxima de que "não se discute religião, política e futebol". Desde que haja uma boa argumentação e respeito, não há nenhum problema em discorrer sobre esses aspectos das nossas vidas.
Apontar os defeitos do próximo é uma tarefa fácil. Difícil é reconhecer os próprios defeitos e procurar saná-los.
Para lograr êxito nos objetivos de vida são necessárias boas doses de motivação, foco e resiliência.
Mais vale a beleza interior do que a exterior. A primeira permanece incólume durante a vida e a segunda se esvai com o tempo.
Que verbalizemos os valores éticos e morais, mas, acima de tudo, que as nossas práticas sejam coerentes com o que dissermos!
Enquanto a formosura exterior se esvai com o tempo, a beleza interior permanece incólume por toda vida!
Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.
A inteligência emocional nos conduz ao equilíbrio entre a mente e o coração, que é essencial em um mundo tão conturbado.
Procuro aproveitar cada momento da minha existência na busca de ser uma pessoa melhor; não em comparação aos que me cercam, mas em relação ao meu eu de ontem!
