Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 200389 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

⁠O que é mais curioso: a maior parte das religiões condenam a violência e idolatrar homens. Os supostos religiosos faziam o que alguns chamam de “customização da religião”: sou religioso, mas somente sigo o que concordo, o que me interesse. Tenho o meu Jesus, que é meu, e eu digo quais são as regras.

Inserida por JorgeGuerraPires

"O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece."

"Não é honra de ganhar ou perder é a satisfação de ser corinthiana"

Na maioria das vezes a verdade está naquilo que se sente não naquilo que se vê.

" Sou talvez uma "pensadora", uma apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelas letras"

"Aprenda a deixar de lado tudo aquilo que te prejudica, sem olhar para trás."

Inserida por saritamendes

"Parece que fui sofrendo golpes de rompante e que o angulo espantoso e encantador se ausenta de algumas folhas do livro do meu tempo..."

Inserida por MARISAM

" Eu nao procuro as letras, sao elas que me procuram a mim..." Mafalda de Albuquerque in Remoinho de Emoçoes

Inserida por MARISAM

" Como o pai costuma dizer tu saiste uma boa lirica. És nada mais do que uma lunatica. Tens a palavra sonhos desenhada nos lábios."

Inserida por MARISAM

Refazer os passos, repensar ações, reestruturar minha vida. Ter uma vida nova, apenas aprecia-la e VIVE-LA.

Inserida por saritamendes

PAIXÃO

Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...

As Igrejas e as Religiões ainda são um mal necessário.
(Luiz de Lara)

"O crime perfeito é aquele bem planejado, que ficará apenas na intenção e jamais na ação."

"A confiança é de um valor tão estimável, que deve ser guardado à sete chaves, qual não se pode perder uma única vez sequer, pois esta é irrecuperável."

"Atualmente nos foi vendida, erroneamente, a “tal resiliência”, que nada mais é; do que a forma original do corpo retornar, ao invés usarem a virtude da paciência, que é o ato ou efeito de saber esperar."

"Na estrada da vida, existem dois tipos de pessoas: Umas que vivem a história e, as outras que a fazem..."

A despeito das minhas imperfeições,
é animador saber que posso realinhar os rumos
e que sempre é tempo para reaprender.
Para isso, basta que eu me arme de humildade
e que eu não esqueça do Deus Misericordioso
que jamais desampara seus filhos.
Cika Parolin

"A verdade é uma lâmina de gumes"!

"A mentira deixa de ser mentira, quando é descoberta"!

A estupidez e o grito, são as armas de defesa, de quem não tem argumentos.