Frases de Deus para Tatuar
Lembre-se que o Senhor não dá valor para teus bens terrenos ou tua carreira de sucesso, pois para Deus o importante é todo bem que o teu coração praticou em vida!
O único passaporte que tenho, está gravado no meu coração. Ao cruzar a fronteira da vida, será apresentado para entrar na Eternidade do Reino de Deus!
Comigo está o Senhor,que Criou o Céu é a Terra, quem poderá afrontar o Todo Poderoso, que afasta todo medo do coração, inspirando coragem e a força do Eterno Guerreiro de Deus!
Há os que dizem ter muitos amores na vida, infelizmente não tiveram nenhum, porque o verdadeiro amor é o que Deus Abençoa para durar por toda Eternidade!
A vida sempre seguirá seu curso.
Que você possa saber que...
Se você não chorou...chorará!
Se não sorriu...sorrirá!
Se não aprendeu...aprenderá!
Se não amou...amará!
E o mais importante de tudo no final.
É segurar na Mão de Deus e Caminhar junto com Ele por toda a Eternidade!
Somos como velas que aos poucos vão derretendo a cera da vida, mas no fim os que creem verdadeiramente em Deus, luzirão como o brilho do sol por todaEternidade!
Ao percorrer a estrada do coração, vi as placas do caminho, nelas estava escrito: caridade sem limites, amor infinito, fé inabalável e Deus estásempre contigo!
O bem e o mal, são duas locomotivas percorrendo os trilhos da vida. O bemsempre puxará a Luz de Deus e o mal profundas trevas. Você é o maquinista da ferrovia!
O perdão é a virtude sublime de um coração movido pelo amor, capaz de elevar a alma para junto do Espírito de Deus.
Você pode seguir quem quiser, só não esqueça nunca de seguir o teu coração, o bem maior da tua vida e essência da tua alma em Deus!
A escuridão que existe no coração de muitas pessoas, jamais escurecerá o coração dos que pela força da Fé, fazem de Deus o Gerador de Energia da sua alma!
Se um dia ficares como um náufrago diante do mar da vida, que a tua fé seja a bússola a guiar teu coração ao resgate de Deus!
Quando encontrar pessoas que tentam achar justificativas para não gostar da sua pessoa, que teu coração ofereça a resposta de Deus, a sabedoria do perdão e do silêncio!
Nas estações da vida, se chegar o inverno do coração e o amor parecer esfriar, tenha fé que chegará a Primavera de Deus, aquecendo sua alma com a Luz da Graça Divina!
Minha alma viaja através das veredas da vida, levando na bagagem do coração, a força do amor e a fortaleza da fé, na esperançada Graça de Deus de alcançar a perfeita felicidade.
Não faças juízo de alguém injustamente, pois poderás receber o mesmo juízo do Tribunal da Vida, ao qual Deus é o Supremo Juiz!
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
Lembre que você é o autor da sua história, escrevendo as páginas da sua vida, tenha certeza que os melhores momentos ainda não foram escritos, pois a sua Fé, faz de Deus o Editor do Livro da sua Vida!
A Fé pode não ter conseguido apagar as cicatrizes do seu coração, deixadas pelos combates da vida, mas se Deus Permitiu isso, foipara que ELE pudesse elevar pelo sofrimento, a sua alma para junto do Espírito Divino!
Examina no teu coração se atua fé, expressada nas palavras que saem da tua boca, condizem mesmo, em atitudes que verdadeiramente possamrefletir, a Luz de Deus em forma de amor e justiça com o teu semelhante!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp