Frases de Deus para Tatuar
Ergui a fortaleza de Deus em meu coração com as pedras do caminho, transformando cada tropeço em alicerce de fé e cada provação em muralha erguida pela Graça do Senhor.
Deus marca os que são Seus com um Selo de Fidelidade e os Chama a sair do meio dqueles que amam o mundo mais do que a Sua Verdade, para que vivam não com lábios que apenas o proclamam, mas com corações que verdadeiramente o Amam e Praticam Sua Palavra de Vida Eterna.
Servir a Deus é transformar a própria vida num Altar Sagrado, afastando-se de tudo que é profano e impuro, tudo que não agrada ao Coração do Senhor, e refletindo Sua Santidade em cada palavra, atitude e escolha.
Deus nos Concede o livre-arbítrio como prova de confiança, portanto, que nossas escolhas sejam feitas com o coração voltado ao Senhor, para que não atribuamos a Ele os caminhos mundanos que nós mesmos decidimos seguir.
Quando deixamos Deus conduzir nossos passos, até os caminhos mais incertos se tornam trilhas de Luz. O Senhor transforma toda duvida em certeza, medo em coragem, e cada dia em um milagre que renova nosso espírito com a Chama Eterna do Amor Divino.
Ainda que muitos olhem a aparência, Deus contempla aquilo que é invisível aos olhos: a verdade, a humildade e a beleza que habitam no coração.
O relógio da alma não marca horas terrenas, mas cada instante consagrado a Deus, porque o que é passageiro se vai, mas a Eternidade do Senhor permanece como Luz que nunca se apaga.
Quando Deus Age, até o tempo se curva diante da Sua Vontade, portas se abrem onde só havia paredes, e o coração encontra força onde só havia cansaço.
Deus é o Arquiteto do impossível. Onde o mundo ergue muros para nos cercar, o Senhor, em Sua Eterna Graça, os transforma em portas de esperança, para que possamos testemunhar a força da fé e o poder dos milagres
Seja sempre autêntico, preservando sua verdade, não se tornemais uma cópia dos outros, porque Deus criou você, como o único original de si mesmo!
Mantenha sempre a Fé para encontrar o amor de sua vida, pois as almas iluminadas por Deus são atraídas entre si a compartilhar a Luz Divina!
Nas provações da vida, tive que enfrentar algumas derrotas,é assim que Deus age para darmos valor ao momento da nossa vitória.
Faça de Deus o gerador de força que sustenta o teu espírito, para que o teu coração possa propagar luz em forma de amor.
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!
Pelo meu coração Guiado por Deus, seleciono minhas amizades, sabendo que ninguém é perfeito, mas que o Divino Amor possa tocar nossas almas e nos aperfeiçoar a cada dia!
Se Deus Permitiu que um amor acabasse em seu coração, foi para que você soubesse diferenciar o verdadeiro amor, daquele que não valorizou sua paixão!
Deus que Guarda a minha alma e Conhece o meu coração, detesta todo engano e falsidade, aqueles que firmaram a sua vida no Senhor, serão sempre amparados pela Providência Divina!
Tenha Fé que Deus poderá atender o teu pedido, desde que o teu pedido seja justo e não se volte contra você, porque nós vimos aquilo que está diante dos olhos e o Senhor Vê muito além de todos os olhos da Terra!
