Frases de Deus para Tatuar
Deus, obrigada por dormir comigo todas as noites, por me acordar hoje e por me manter de pé todos os dias da minha vida!
"A Fé é uma palavra monossílaba escrita pelas mãos de Deus e a borracha que apaga é diminuição da racionalidade humana".
Que Deus esteja conosco em todos os momentos de nossa vida, assim só faremos boas ações e gentilezas!
POETA
.
Deus,
na verdade,
é o poeta...
.
O homem,
é apenas o ator escolhido por Ele,
para escrever a poesia em versos e prosa.
.
E assim,
o homem por intermédio
Dele expressa todos os enigmas da vida
com plena felicidade.
.
.
.
"No último poema
pedirei a Deus
que me permita escrever palavras simples
cheias de emoções
e que não haja lágrimas
nem uma súbita falta de ar."
Quem diz conhecer Deus é um ateu iludido de crente! A sede de Deus é a única sede de Deus. Conhecido é o Deus constituído dos vícios humanos, o Outro é só essência!
e vou andar nos caminhos de Deus,e aproveitar a chance que ele me deu,e não há nada q vai me impedir,hoje eu digo...
O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo (14.12.17).
A minha força pela situação que vivo, não vem de mim. Com certeza vem de Deus que me faz viver! Sem ele nada sou.
Shirlei Miriam de Souza
A minha maior inquietação aqui é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado?
Eita vida besta, Deus nos derruba para dar-nos o prazer do levantar. E a outros dar-lhes a oportunidade de ajudar-nos para se vangloriarem de filhos de Deus e irmãos nossos.
A hora que Deus determinou, é essa, exatamente, a hora do fim da razão e da fé sem razão! A morte é o prazer supremo da vida.Quanto maior for o risco de morte mais intenso é o prazer.
