Frases de Despeito
A troca do espiritual pelo carnal, do essencial pelo superficial e do amor pelo rancor, causam o atrofiamento do cérebo e um desvio de personalidade que beira a perca da identidade. E infelizmente, tenho visto muito isso ultimamente.
RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)
A minha raiva já passou, meu ódio já passou, meu rancor já passou. E o que eu ainda sinto por você, vai passar também.
Eu não sabia que você guardava tanto rancor no seu coração. Os dias 13 de cada mês parece que não é bem interpretado por voz.
NA NOSSA HISTÓRIA
Tua alegria é minha felicidade
Tua amargura é meu rancor
Minha tristeza é tua incapacidade
De me alegrar em teu amor.
Todavia, tua ausência me machucou
E feri minha memória
De tuas idas, voltou
E disse: não mais eu vou!
Canetou-lhe na nossa história.
Ruína do conspirador, se arrepende e tem rancor! Raiva de si mesmo porque desacreditou que o mundo da volta,
Tem gente que precisa lavar a alma com soda caustica pra ver se limpa tanta maldade, tanto rancor e azedume que carrega por dentro.
È melhor para nossa vida escutar palavras sinceras e verdadeiras de invejas e rancor do que escutarmos palavras falsas de amor;
Enquanto nos alimentarmos de ódio, medo, rancor, intolerância, não descobriremos a nossa real essência: o amor.
.. Rancor,
o que é, tem que forma, tem que cara, que tamanho, onde mora, tem que cor?!?
Eu desconheço, defino tudo por lembranças. Boas e/ou ruins, e tem coisas que realmente nunca vou conseguir esquecer. Porque simplesmente me marcaram..
Parei pra pensar e descobri que ficar guardando rancor não vale a pena não. E percebi que eu superei! Hoje pra mim tanto faz! Quero saber de ficar guardando mágoas não.
Há coisas que não mudam só porque alguém pede desculpas. Não sinta raiva, não tenha rancor. Tenha apenas memória.
Poesias de de amor.
O coração de um poéta e cheio de amor,rancor,as poesias,são a verabalizações da linguagem do coração,do poéta,não é para ser compreendida,e sim: para ser sentida.
Cicatrizes, cicatrizes de raiva, cicatrizes de ódio, cicatrizes de rancor. Essas são as melhores cicatrizes. Pois toda vez que a marca é observada, a própria pessoa se lembra do ódio sentido todas as vezes. E como fim a luxúria predomina.
