Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

...Espero que na
Nossa despedida
Haja pelo menos
Um esboço de saudade
Em sua face

E hoje entendo:
despedida nenhuma
apaga o que foi real.
Se não houve adeus, foi porque ainda há laço, um fio invisível
que me liga a você,
onde o amor continua…
mesmo em silêncio.

Os sonhos irão ficando e a gente chegando para despedida, não deixe que seus desejos morram antes de você.

Toda paixão verdadeira carrega em si uma despedida, um adeus escondido entre beijos, porque só o que é intensoousa ser eterno.

O nascimento é o "bem-vindo" a um novo mundo.
A morte é a "despedida" do mundo que ficou para trás.
E a vida é a passagem entre mundos, onde cada momento vivido é parte de algo maior no universo.

Despedida Inevitável


Demasiado de momentos
Espera sentir sua presença sempre
Passos envolvente de histórias
Intensa destacada mares das sensações
O momento da Despedida chega
Com o norte de mar maravilhoso.

"A cozinheira foi despedida não somente porque cozinhava mal, mas também por 'atrevimento'. Ela queria que a patroa justificasse porque não gostava da comida dela!"
Frase Minha 0374, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Se o tempo foi tão curto, e não houve despedida, só me restou a saudade para curar as feridas .

Inserida por JeyksonAraujo

"Não é despedida por que não teve inicio foi um lindo sonho que ainda colocaremos em realidade..."

Inserida por Ramona-avril

Um dia ainda pegarei em sua mão e direi: Viu como eu estava certa? E com um beijo de despedida me deitarei e sonharei com você de novo e de novo.

Inserida por x1sasorix1

"Nenhuma despedida é definitiva, caso não a tenhamos praticado, antes de tudo, dentro de nós mesmos".

Inserida por lavinialins

Minha cozinheira foi despedida não somente porque cozinhava mal, mas também por "atrevimento". Ela queria que eu justificasse porque a comida dela era ruim.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nada, nada mais me restou. É a despedida, a nota final, o ultimo ato dessa peça chamada vida!

Inserida por LucianaAlves

“Na hora da despedida, ja começo a sentir saudade…”

Inserida por jessicasilvacosta

Tenho sempre no olhar o seu na despedida tão fixo no meu.

Inserida por suelenaccioly

Sempre pensei que pudesse não dar certo, mas nunca pensei que seria assim: sem despedida, sem adeus, sem explicações ou, até mesmo, sem motivos.

Inserida por hosanaamaro

Se a vida são 3 dias, ao menos que calhem na despedida de solteiro(a), no casamento e na lua de mel!

Inserida por RitaMSilva

Toda despedida é uma luta!

Inserida por last_to_know

Na hora de nossa despedida...
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo...
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"

Inserida por wennerali

Tragédia de um ato só

Um dia
Duas vidas
Os olhares
A despedida.

Inserida por ideniramos