Frases de Despedida Triste
Me desculpa ser um ser tão insensível, meu coração está em pedaços, estou me sentindo tão vazio, parece que tem um buraco cheio de angústias, me perdi em meio as dores e não consigo me encontrar, cheguei ao meu limite pois nem chorar eu consigo mais.
Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.
O Mundo gira devagar,
A morte vem a passear,
Contamos mentiras um pro outro,
Vejo você brilhando como ouro,
A verdade é que eu desistir,
Faz falta você não estar aqui,
Desculpa não me despedir,
Mas já está na hora de partir.
Aquele vazio aperto
Do não retorno
Em tempos de ir
Onde a vida se renova
Arrumar, ajeitar e seguir
E o que não é satisfatório
Se torna necessário
Viver com meus nãos
Em busca dos meus sims
Não há luz sem escuridão, não há alegria sem tristeza, não há coragem sem medo, não há força sem fraqueza. Então relaxa.
Me assusto com as escolhas que as pessoas fazem, mas... Tenho aprendido a respeitá-las. No fim das contas, a colheita é individual. Sendo assim, que cada um se responsabilize por todos os seus atos e as consequências deles.
“Sonhei com um lugar, onde a liberdade me chamava e que a morte não existia e vida não se faltava”.
A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.
Pondero por um instante
Silencioso mundo solitário
Cada segundo é eterno
Mas passa tão rápido
O ontem era meu hoje
O amanhã é meu agora
O hoje já nem sei mais o que é
Tenho me cansado com facilidade. As coisas tornam-se um grande fardo pesado que carrego em silêncio.
Mas tenho sido paciente com a vida, talvez ela seja paciente comigo também.
Tenho tristezas que riem
Tenho alegrias que choram
Porque o que reverbera em mim
É vida, moinho em movimento
Assim eu vivo cada momento
Com pressa, e sem demora.
Com lágrima nos olhos...
perguntou o poeta ao passarinho:
_ Por que cantas, se estás preso?
O passarinho responde:
_ Por que escreve lindos poemas,
se estás triste?
Muitas vezes, temos muitas pessoas sorrindo conosco e esquecemos que isso não é o mais importante. A questão é que, quando não pudermos mais sorrir, perceberemos a triste realidade: poucas estarão do nosso lado.
Não queremos abrir o nosso coração, pois há coisas dentro dele que nem mesmo nós gostamos... e que, nos envergonham e nos entristecem.
A saber que tudo o que eu queria era ser feliz! Quem me dera! Um dia descubro o caminho sem volta! Por enquanto, sou apenas um mero aprendiz!
Quem é você pra exigir algo de mim? Enquanto eu estava me sentindo só e meio abatido, você nunca perguntou como eu me senti.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Vontade de Morrer
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
